Categoria Julgada por nath_00
Obra Não Acredito em Signos. Escrita por GioviSouza
SINOPSE: Julia Silva é totalmente cética - como uma boa virginiana com certeza seria. Enquanto seus amigos - e todos à sua volta aparentemente - falam sobre signos, ela desdenha, tacha-os de tolos. Mas ela está prestes a descobrir que vai se tornar uma deles.Quando os astros resolvem brincar com a garota fazendo-a passar pelo experimento de estar na pele dos doze signos do zodíaco e tomar as decisões do dia a dia como cada personalidade tomaria, ela percebe quanta verdade aquelas "bobagens" carregavam.Depois dessa experiência, a vida da garota e de quem a rodeia nunca mais será a mesma.
Obra Serenity. Escrita por Porquinhu
SINOPSE: Se dependesse de mim, tudo seria mais simples e sereno. Eu gostaria de fechar os olhos, bater as asas como uma borboleta e fugir de toda bagunça.Mas eu decidi ir até ele.Se serenidade fosse realmente meu dom, eu não estaria tão ansiosa para descobrir os segredos desse garoto.Se serenidade fosse meu dom, eu certamente não iria usá-lo.
Obra Por Favor, não se aproxime. Escrita por Lanny-Silva
SINOPSE: "Tentativas frustadas de ser feliz também matam!" Enya Betim é uma jovem de 19 anos frustada pelo passado. Após seu namorado, Heitor, cometer suicídio deixando um desabafo para ela e o melhor amigo, a garota entra em uma depressão. Heitor sofria de depressão há quatro anos, mas ninguém percebeu. Nem mesmo seus melhores amigos que agora se culpam pela morte dele. Enya tem que lidar com a morte do namorado, as ameaças de alguém que a culpa pela morte do garoto e com a chegada de Victor e Cassandra, dois irmãos que querem se aproximar dela a todo custo. Mas será que Enya está preparada para encarar novas amizades, quando as antigas já a magoaram tanto? Ela aprenderá a superar a culpa pela morte do namorado? Ela está chegando ao seu limite, mas será mesmo que não há nada que a faça ser feliz novamente? Com todos os problemas o final feliz vai ser difícil de ser encontrado.
Obra Amiss - Quase da Realeza. Escrita por Oliveira_Aline
SINOPSE: Ao se tornar "babá" no Palácio Real de Merachi, após um acordo feito por seus pais, para conter mais uma de suas confusões, Madgie Gowel - ou Mad, como gosta de ser chamada -, uma garota de 19 anos, egocêntrica e de valores duvidosos, descobre que a vida não é feita de apenas 'Sexo, Álcool e Rock n' Roll' quando conhece e se apaixona por Dominic, um príncipe honrado e de bom coração; mas que está prestes a se casar com Anelise, uma verdadeira princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ganhadores do Concurso
No FicciónLivro feito para apresentar os Vencedores das Edições do Concurso.