Obra A Herdeira. Escrita por Daiane0888
SINOPSE: Enquanto a Inglaterra avançava para conquistar o mundo, deixando Roma para trás, Antéria, um pequeno país localizado estrategicamente entre a Inglaterra e a Escócia, tentava sobreviver a uma grande crise em seu governo. O rei Gregory Walker após a condenação de sua rainha Charlotte Edgell, por traição, acaba por mudar toda a linha de sucessão, condenando assim a princesa Clarissa ao exílio, deixando-a ainda criança aos cuidados de sua tia Daisy Edgell, que após ser banida pela própria irmã, vivia uma vida miserável ao lado do marido e das três filhas. Sendo sua primogênita, Sarah, idêntica à sobrinha de sangue nobre, o que alimentava ainda mais os boatos em volta da crença de que a garota também era uma Walker. Determinada a vencer qualquer um que se colocasse entre ela e o trono, Clarissa aprende que coisas maiores do que meros laços de sangue podem forjar a personalidade de uns e lapidar a de outros, transpondo assim suas percepções do bem e do mal. Enquanto isso sua prima Sarah luta pela sobrevivência de sua família enfrentando os perigos da floresta de Ulric e de um povo preconceituoso e incapaz de ajudar qualquer um que tenha perdido o favor da coroa. Com a chegada do jovem caçador Lucius Ganner que tudo se intensifica, pois as jovens supostas herdeiras ao trono de Antéria veem-se apaixonadas por ele, o que as leva para além das fronteiras de uma mera implicância, chegando ao clímax de uma disputa mortal por amor e poder. Uma mistura perigosa para ambas.
Obra Castro e Souza. Escrita por julianamchd
SINOPSE: Em 1925, dois membros da alta burguesia carioca - os belos herdeiros Vitória de Castro e Benício de Souza - tornam-se cúmplices de um crime quase perfeito, mas acabam colocando suas próprias reputações em jogo para ocultar seus segredos. O que seria melhor que um assassinato para juntar dois jovens solteiros?
Obra A Terceira Criança. Escrita por LaisdosPassos
SINOPSE: Oito meses após sua última visita ao hospital e com uma vida completamente diferente, Malu descobre que o hospital tem planos gananciosos para encontrar a terceira criança. Quando Bruno - seu irmão recém descoberto - sugere que eles atrapalhem esse plano com a ajuda de Zeca e Helô, encontrando essa terceira criança antes do médico e sua equipe, eles veem uma chance de se vingar e evitar que mais uma pessoa passe por tudo o que eles passaram.
Obra Os Doze Escolhidos. Escrita por Mrs_Soldier
SINOPSE: Doze Forças, doze vidas. Era assim que devia ser desde o inicio dos tempos. Doze pessoas espalhadas pelo mundo com poderes espetaculares escondidas pelo anonimato a cada geração, tão escondidas que as vezes nem elas mesmas tinham consciência de suas habilidades. No entanto, dessa vez, eles não tinham escolha. O Prisioneiro havia conseguido fugir, o pior mal que já existiu era um demônio poderoso que causava destruição onde passava e só existiam 12 pessoas em todo o universo que podiam derrota-lo. Forçados a deixarem suas vidas normais de forma súbita, os doze guerreiros que guardavam em seus corpos as habilidades mais incríveis já criadas são levados até o campo de batalha. Eles não tem qualquer experiência em lutar contra as forças do mal, mas não tem escolha. Ou lutam, ou deixam que o demônio liberto queime o mundo. Não restam opções para ninguém. A batalha dos doze Escolhidos está para começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ganhadores do Concurso
Non-FictionLivro feito para apresentar os Vencedores das Edições do Concurso.