Abri os olhos lentamente, piscando algumas vezes para me acostumar com a claridade da luz do Sol e Cash ainda dormia com o braço na minha cintura. Tirei seu braço lentamente e me levantei, tentando ser o mais discreta possível para não acordá-lo. Fui ao meu quarto, escovei meus dentes, fiz minhas higienes e arrumei meu cabelo. Coloquei uma blusa cinza e um short jeans quase da mesma cor.
Desci para a sala de jantar, onde já se encontravam todos sentados comendo. Me sentei em uma cadeira vaga do lado do Cash e comecei a comer. Me servi com o bolo de cenoura, que nos Estados Unidos é diferente do Brasil. Me servi também com achocolatado. Era notável a tensão que existia entre Lívia (S/I) e Maverick, os dois se encaravam as vezes mas com um certo receio.
- Tem alguém que você gosta, Lívia (S/I)? - Katherine perguntou.
- Ah... Tem... - Ela respondeu.
- Tipo...? - Katherine curiosa como sempre.
- Prefiro não falar...
- É alguém que você conhece? - Ela vai tentar descobrir de qualquer jeito...
- Sim. - Ela respondeu.
Maverick apenas observava "a movimentação". Cutuquei Maverick com meu pé, já que o mesmo estava na minha frente. Ele me olhou e depois olhou para a Lívia (S/I).
- Amor. - Cash segurou minha mão. - Algumas amigas minhas vão vir aqui em casa hoje. Okay?
- Que amigas? - Perguntei.
- É que a gente tinha marcado antes mesmo de você vir morar aqui.
- Okay. Mas quem são?
- Brooke Sanchez, Brooke Barry e Charlie, que é da minha sala.
- Brooke Sanchez?
- Sim.
- Eu confesso que mesmo antes de te conhecer, tinha ciúmes de você com ela... - Ele riu.
- Sério?! Meu Deus. - Ele esfregou a mão na minha cabeça. - Você é demais! - Ele falou rindo.
Eu acho que não mencionei, mas ele é muito alto, nas fotos e vídeos ele parece normal, mas na realidade são dois metros a mais, por que é tipo, muito grande mesmo! Peguei meu celular e me sentei junto de Cash na sala de estar.
- Cash, você pode me ajudar? - Me sentei de frente para ele, no chão.
- No quê? - Parou de mexer no celular.
- Eu queria juntar logo a Lívia (S/I) e o Maverick. - Suspirei.
- Eu te ajudo sim. - Sorriu para mim.
A campainha tocou e Cash foi atender.
- Oi. - Ele abraçou alguém mas não era possível ver quem era. Logo essa pessoa se distanciou e pude ver que era um "menino".
Mychael. Sim, é Mychael. Amigo de Cash que já apareceu em alguns Tik Toks dele.
- Essa é sua namorada? - Mychael peguntou diretamente ao Cash enquanto se aproximava de mim.
- Sim. - Mychael pegou minha mão e deu um beijo.
- Só não precisa roubar de mim, né? - Cash pegou minha cintura.
Era possível ver algumas pessoas na cozinha que não eram da casa. Cash foi até lá e trouxe as pessoas até a sala de estar. Vocês podem me perguntar: Como você não surtou ainda na frente do Mychael e da Brooke Sanchez? Simples: Quando você namora Cash Baker tudo é diferente.
- Você é a intercambista? - As duas Brookes perguntaram. A outra que deduzo ser Charlie apenas ficou quieta.
- Sim. - Respondi.
- A gente veio aqui a verdade para acertar os detalhes do nosso encontro aqui em Tulsa e no Texas. - Brooke Barry falou.
- Ah! - Concordei.
- E a Charlie veio junto por que a chamei. - Cash se entrometeu na conversa. Como ele tem coragem de falar isso na frente da própria namorada? Vulgo, eu. - Se vocês quiserem tem comida na mesa. - Todos concordaram.
- Vamos acertar isso primeiro. - Mychael falou.
Eles foram para a sala de estar e começaram a conversar sobre o encontro: O primeiro seriam Cash, Maverick, Mychael e Brooke Sanchez. O segundo seriam Cash, Maverick, Mychael, Brooke Barry e Lani. Logo Maverick se junta à eles e eu vou ao quarto ver minha irmã. Chegando lá, vi que ela estava deitada e parecia estar dormindo.
- Lívia (S/I)? - A chamei e ela apenas abriu os olhos. Ela estava chorando! - O que foi? - Me sentei ao seu lado na cama.
- É que eu acho que nunca vou ter chances com o Maverick... Acho que desde o início foi um erro você ter me mostrado aquele vídeo deles. - Cobriu o rosto com o travesseiro.
- Claro que não! Não era você mesma que dizia que quando conhecesse ele ia fazer de tudo para conquistá-lo? - Ela assentiu. - Por que não faz isso agora? Lembra que você que se o Maverick ficasse com o Brooke Barry você ia fazer de tudo para dar errado? Por que não faz agora? - Não sei se foi uma boa idéia, mas quero passar um pouco de confiança para ela.
- Ela está lá embaixo? - Ela perguntou. Assenti. - Então pode ir que eu só vou lavar meu rosto. - Ela já estava trocada.
Saí do quarto deixando ela sozinha lá e fiquei esperando ela no corredor. Logo ela sai de lá sorridente. É tão bom ver ela feliz! Fomos até a sala e quando ela chegou lá, Maverick não tirou os olhos dela. Brooke Barry ficou olhando para ela com uma cara meio estranha. Lívia (S/I) estava de cabelo solto, o cabelo dela é todo cacheado (Não considerem o rosto, apenas o cabelo).
E um vestido cinza curto com uma blusa de manda comprida jeans amarrada na cintura e um tênis branco.
- Oi. - Ela falou tímida cumprimentando todos que estavam na sala.
Maverick sussurrou algo no ouvido de Mychael, que retribuiu com um sorriso malicioso. Todos à cumprimentaram de volta.
- Você é a outra intemcambista? - Brooke B. perguntou à ela.
- Sim. - Lívia (S/I) respondeu.
Estou com um mal pressentimento, mas acho que Brooke Barry e Lívia (S/I) nao vão se dar muito bem...
YOU ARE READING
Um amor à sua espera.
FanfictionNesta vida temos muitos sonhos e nem todo mundo consegue realizá-los. Mas S/N, sem ao menos perceber, já estava com tudo na palma de sua mão...