Capítulo XVIII

8 2 1
                                    

- Você sabe fazer isso? - Ele perguntou para mim.

- Eu fazia muitos bolos quando morava no Brasil. - Falei orgulhosa de mim.

- Okay, então vamos começar. Precisa de quê? - Ele falou enquanto estava parado na minha frente.

- Farinha, três cenouras, óleo... - Falei todos os ingredientes e o ajudei a pegá-los.

- Pronto. Agora é só preparar.

[...]

Depois de preparar o bolo, que já estava no forno, fizemos a cobertura, que também já estava pronta, eu me sentei exausta no sofá e Cash veio do meu lado. 

- Tomara que fique gostoso, por que eu tive muito trabalho. - Ri.

- Você não fez quase nada! - Falei rindo muito.

- Claro que fiz! Te ajudei bastante! - Ele falou indignado.

- Okay, me ajudou bastante. - Falei.

- Gente, que cheiro é esse? - Maverick apareceu na sala e logo Lívia veio atrás.

- Bolo de cenoura do Brasil. - Cash respondeu.

- Hum. - Lívia murmurou. - Acho que está gostoso.

- Pelo visto a tempestade parou, mas cobriu bastante. - Cash falou olhando pela janela e era possível ver a neve em um nível alto, quase no meu quadril.

- Verdade. - Falei olhando pela janela.

- Quero comer! - Lívia falou lambendo os lábios.

- Eu também. - Cash falou.

- Acho que todo mundo quer. - Maverick falou se aproximando no forno.

- Okay, vou ver se está bom e tiro. - Furei um palitinho no bolo dentro do forno, que saiu limpo. 

Tirei o bolo do forno e o coloquei em cima da mesa, o retirei da assadeira e coloquei a calda no bolo.

- Se vocês quiserem, pode pegar, mas está quente. - Falei e cortei quatro fatias do bolo e os coloquei em quatro pratinhos.

Todos pegaram, assopraram para esfriar e começaram a comer.

- Hum, tá muito bom! - Todos elogiaram.

- Já terminaram e nem me chamaram? - Katherine apareceu na cozinha acompanhada de Bernard.

- Eu vou querer um pedaço desse bolo. - Bernard falou sorrindo.

- Claro! - Fui até a mesa e cortei duas fatias de bolo, uma para Katherine e outra para Bernard.

- Nossa! Está muito gostoso mesmo! - Katherine elogiou.

- Realmente. - Bernard falou comendo mais um pedaço do bolo.

- Gente, se não se importam eu vou subir, licença. - Lívia falou e subiu para seu quarto.

Maverick terminou de comer seu bolo e foi junto dela. Eu apenas terminei de comer meu bolo e me sentei no sofá.

- Você vai ficar aí ou vai vir comigo no quarto? - Cash perguntou parado no começo da escada.

- Sim!

Fui até o quarto junta de Cash e ficamos na cama dele. Ele ficou me observando.

- O que foi? - Perguntei a ele, que não parou de me olhar.

- Você é tão linda! - Ele se aproximou de mim e me deu um beijo.

Eu retribuí o beijo e fiquei por cima dele.

- Eu te amo. - Cash falou e ficou fitando meus olhos.

- Eu também. - Olhei seus lindos olhos azuis.










Gente! Sério, preciso falar com vocês! Eu queria que vocês votassem na fanfic e comentassem, por que isso me motiva a continuar a escrever a fanfic, e queria dizer também que se vocês comentarem bastante e quiserem eu posso escrever um Hot para vocês. (Se vocês não sabem o que é pesquisem antes de ler, okay?)

Então, comentem e votem na fanfic para mim continuar! Beijos!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 11, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Um amor à sua espera.Where stories live. Discover now