Capítulo III - Surpresa!!!

13 1 0
                                    

Aparentemente, já não dava mais para executar minha surpresa, agora me restava esperar a dela.

- Então, não sabia que nós tínhamos fãs no Brasil. - Cash falou.

- Nem eu sabia, mas acabamos de descobrir. E descobrimos também que as brasileiras são baixinhas. - Maverick riu.

- Não tem graça nenhuma. - Cruzei s braços.

Olhei para a tela e pude ver vários comentários, um deles era em português e dizia:

"Agora que você está aí, pode traduzir os comentários das fãs brasileiras."

- Boa ideia! - Exclamei. - Vocês podem escolher alguns comentários, inclusive em português e podia responder eles, né? - Sugeri. Talvez assim ele podiam interagir diretamente com as fãs.

- Ok... - Maverick falou olhando para a tela. - Poderia traduzir essa pergunta... - Apontou para a tela.

- Vocês pretendem algum dia vir ao Brasil? - O comentário estava em português, eu apenas traduzi o mesmo para o inglês.

- Não sei, talvez... - Maverick falou.

A live continuou normalmente, e durou algumas horas, até que eles encerram a live, e eu fui conversar com a minha irmã por mansagem.

"Lívia (S/I)?" - Mandei uma mensagem pra ela que chegou rapidamente e a mesma leu.

"Que?"

"Você tá brava?" - Ela leu mas não respondeu. - "Eu queria fazer uma surpresa para você. Eu ia te falar, mas não sabia como, só seria uma surpresa."

"Sério mesmo?" - Minha irmã nunca conseguiu ficar muito tempo brava comigo. - "Se for só isso..."

"Mas é só isso!"

"Okay. Agora espere pela sua surpresa! E como você foi parar aí? Sua Host Family não tá preocupada?"

"Eles são minha Host Family. Não viu os stories do Maverick?" - Como assim? Ela que é apaixonada pelo Maverick não viu os stories dele? 

"Então você é a intercambista que foi pra casa deles? Meu Deus Laís (S/N), como você é sortuda!"

Cash entrou no meu quarto sem bater na porta o que me assustou.

- Oh, desculpa! - Cash rapidamente se desculpou. 

- Não tem problema, o que foi?

- Não quer ir gravar um Tik Tok comigo? Uma companhia agora seria legal. 

- Okay, mas o que eu tenho que fazer? - Franzi uma das sobrancelhas. 

[...]

Depois de gravar o Tik Tok, voltei para meu quarto e fui tomar um banho. Levei a toalha para o banheiro e meus cosméticos que trouxe de Brasil, e comecei meu banho. Depois de terminar coloquei um cropped de manga comprida e uma calça rasgada.

 Depois de terminar coloquei um cropped de manga comprida e uma calça rasgada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Um amor à sua espera.Where stories live. Discover now