Me espreguicei na cama e percebi que não estava no meu quarto e sim no do Cash, na cama dele.
- O que eu estou fazendo aqui?
- Estava dormindo, né? - Escutei a voz do Maverick do outro lado do quarto, sentado em sua cama.
- Isso eu sei, mas por que estou na cama do Cash?
- Por que você ama ele... - Disse simplicista. - Brincadeira, eu sei que você ama ele, mas você está aí por que quando a gente voltou depois do filme, o Cash te pôs aí, só isso. - Deu de ombros e voltou a mexer no celular.
Apenas me levantei e fui em direção ao meu quarto e vi Cash conversando com Lívia (S/I) no corredor, assim que me viram cada um foi para um canto, me deixando sem entender nada. Entrei no quarto e Lívia (S/I) mexendo no celular toda sorridente, o que me deixou mais curiosa ainda!
- Por que sorri tanto? - Interroguei a mesma.
- Ué? Não posso ser mais feliz?
- Claro que pode! Mas não com o meu crush. - Me sentei na cama, cruzei os braços e fechei a cara.
- O-O quê? - Ela fez cara de espanto e se virou para mim. - E-Eu não... - Se virou novamente e voltou a ler algo no celular.
- Que isso? - Ergui o pescoço e pude ver que ela falava com alguém, mas não vi quem era. - Lívia(S/I), eu estou falando sério!
Ela não respondeu apenas ficou mexendo no celular. Peguei o meu também e fui conversar com Cash.
"Por que me colocou na sua cama?"
"A Bela Adormecida acordou, né?" - Mandou outra mensagem. - "Não sei. Tem problema ficar na minha cama?"
"Não mas..."
"Mas o quê?"
"Nada deixa pra lá." - Ainda bem que a gente não gagueja por mensagem. "Você gosta de alguém?"
"Tipo...?"
"Minha irmã?"
Depois ele não respondeu mais. Eu sabia que eles tinham algo juntos! Minha irmã sabe que eu amo o Cash e agora que conheço ele de verdade...
- Laís(S/N)? Tá chorando por quê? - Droga, droga, droga! Por que essa lágrima tinha que escorrer?
- Nada. - Limpei meu rosto. - Você gosta de alguém além do Maverick? - Perguntei ainda triste.
- Eu...? - Desviou o olhar. - Nã-Não.
- Eu sei que sim.
- Então quem? - Se virou dando total atenção para mim.
- Cash, talvez? - Ela apenas se virou para frente, respirou fundo e não falou mais.
[...]
Fui para a cozinha, já que depois do cinema dormi e não comi mais nada. Chegando lá vi Cash e Lívia(S/I) conversando baixo e quando eu cheguei eles pararam. Lívia(S/I) subiu e Cash ficou lá. Peguei um suco na geladeira e apenas ignorei a presença dele na cozinha. Me virei para trás e ele estava me olhando.
- O que foi? - Perguntei bebendo meu suco.
- Nada. É que eu queria te falar uma coisa... - Cash falou um pouco receoso.
- Fale. - Disse simplicista.
- É que eu gosto de uma menina e queria me declarar para ela e quero que você me ajude. - Ele me olhou com um olhar de suplica.
- E quem seria?
- Não importa agora. - Olhou para os lados. - Só quero que me ajude.
- Olha se fosse eu, queria que você fosse bem romântico, não muito mas também não muito pouco, que ele apenas dissesse seus sentimentos sinceros por mim, talvez junto de um buquê ou uma caixa de chocolate, mas um pouco diferente, não muito clichê.
- Hmm. - Apenas concordou com a cabeça.
Ficamos um tempo ali conversando até que Katherine chega para fazer a janta e eu me ofereci para ajudá-la a fazê-lo.
- Então... - Katherine falou. - Você gosta de alguns dos meu filhos? - Disse enquanto cortava algo na tábua. Meu susto foi tão grande que quase me queimei na panela onde mexia alguns legumes de preparação de uma sopa ou um caldo de frango que ajudava Katherine a preparar. - Calma, só te fiz uma pergunta... Mas pelo susto você gosta sim, né? Posso saber de quem é?
- Deixa de ser curiosa mãe! - Lani entrou na cozinha brincando com sua mãe.
- Aff. - Revirou os olhos. - Só queira saber. De quem é? - Perguntou se direcionando à mim
- É-É o Cash. - Soltei tudo num suspiro só. Parece que saiu um peso das minhas costas.
- Não precisa ficar assim. Acho que ele também gosta de você mas tem medo de ser rejeitado, só isso! - Katherine falou. - Você parece ser uma boa menina.
- É pode ser... - Suspirei.
Continuei a ajudá-la na sopa ou caldo, até que terminamos e chamamos todos para comer. Quando todos se reúnem à mesa, agradecemos a comida e iniciamos a refeição. Me servi com um pouco de sopa, como sou um desastre na cozinha provavelmente, mesmo com a ajuda de Katherine pode ter ficado ruim.
- E aí? Gostaram? - Perguntei esperançosa.
- Gostei. - Bernard admitiu.
- Eu apenas a ajudei fazer, a cozinheira da vez foi a Laís(S/N)! - Deu uma piscadinha para mim.
- Eu também gostei. - Cash falou.
Sabe quando você sente que há uma pequena luz na escuridão? Então senti isso, mas a luz era bem pequena mesmo. Comemos a comida rindo e nos divertindo até que todos terminam de comer.
- Vou para meu quarto. - Maverick falou se levantando.
- Eu também. - Lívia(S/I) se levantou para acompanhá-lo.
- Ei, fiquem! Tem sobremesa.
Os dois se entreolharam e voltaram a sentar nas cadeiras. Katherine colocou a travessa sobre a mesa e pude ver era uma Cheesecake com crosta de biscoito e um recheio de cream cheese com chocolate. Ela nos serviu e todos começaram a comer.
- Hummm. Está realmente uma delícia. - Lívia(S/I) se pronunciou.
- Relamente. - Todos concordaram.
Depois de comer a sobremesa deliciosa, subi para meu quarto e fui tomar banho. Depois de terminado, coloquei meu outro pijama com um cropped preto e um short rosa com renda preta.
Depois de um tempo mexendo no celular acabei pegando no sono e tive um sonho que poderia ser real...
YOU ARE READING
Um amor à sua espera.
Fiksi PenggemarNesta vida temos muitos sonhos e nem todo mundo consegue realizá-los. Mas S/N, sem ao menos perceber, já estava com tudo na palma de sua mão...