Peguei meu celular antes de ir tomar café e tinha uma mensagem do Cash.
"Laís (S/N), você quer ir comigo amanhã no cinema?" - E logo depois havia outra mensagem. - "Te chamei por que você é a garota mais próxima à mim."
"Desculpa, não vi ontem. Estava morrendo de sono e acabei dormindo assim que cheguei no quarto." - Ele ainda não havia visualizado.
Desci para a cozinha e lá estavam apenas seus pais, Lani e Diego, Cash e Maverick provavelmente dormindo e Lívia (S/I) também.
- Bom Dia. - Cumprimentei todos que estavam lá na cozinha. Eles me cumprimentaram de volta e eu comecei a me servir. Entrei em meu Instagram e lá havia novos seguidores: cash.baker, diegomartir, heyitslanilynn, maverick_baker_, entre outros que pareciam ser fã deles.
- Conta mais sobre você. - Lani sugeriu.
- Tá. - Comecei. - Eu venho de uma pequena do interior de São Paulo, Guararapes. Eu aprendi inglês por um site na internet, na verdade não precisa pagar nada, mas eu aprofundei assistindo vídeos em inglês, séries etc. Eu vim como intercâmbio e nem esperava que minha Host Family fosse vocês!
- E seus pais? - Katherine perguntou.
- No começo não queriam, mas eu insisti tanto que eles acabaram deixando. - Ri. - E nem esperava que a surpresa que minha irmã tanto falava fosse vir para cá também.
- Você é a mais nova, né? - Perguntou Bernard.
- Sim, faço aniversário dia 16 de novembro, nasci em 2003 e minha irmã dia 28 de maio, nasceu em 2001.
- Bom dia. - Cash apareceu coçando os olhos com os punhos com cara de sono. Todos o cumprimentaram de volta.
Cash começou a mexer no seu celular e logo recebi uma mensagem do mesmo:
"Okay, não tem problema. Mas você aceita?" - Respondi na mesma hora.
"Aceito." - Olhei para ele e percebi que o mesmo me fitava sorrindo.
[...]
Todos tomamos café normalmente e eu estava em meu quarto com as meninas, rindo demais.
- ... Aí ele olhou pra mim e disse: "Não era pra você estar no banheiro feminino?" - Disse Lani rindo muito. - Na hora eu fiquei com vergonha, mas agora falo rindo. Eu também estava rindo, mas meu celular começou a apitar freneticamente, alguém estava mandando muitas mensagens. - Tá recebendo mensagem de quem...? - Lani tentou olhar na tela. - Do seu namorado?
- Nããããããão. Não tenho namorado, é... Do Cash.
- Hmmmmmm. - Lani e Lívia se encararam com olhares maliciosos.
- Aí gente, nada há ver. Ele é só meu amigo.
- Mas você tem crush nele. - Lívia falou.
- E você no Maverick. - Revidei.
- Fala baixo. - Lívia me repreendeu.
Foquei nas mensagens doo Cash.
"Vamos sair antes do almoço."
"Leva blusa que vai estar frio."
"Lá tem ar condicionado."
"Então faz frio."
"Você tem medo de filme de terror?"
"Se tiver a gente nem vai."
Comecei a responder suas mensagens.
"Tá."
"Tudo bem."
"Eu sei."
"Obviamente."
YOU ARE READING
Um amor à sua espera.
Hayran KurguNesta vida temos muitos sonhos e nem todo mundo consegue realizá-los. Mas S/N, sem ao menos perceber, já estava com tudo na palma de sua mão...