Capítulo XVI - Tempestade

6 1 0
                                    

Acordei, mais cedo do que o comum, por que ainda estava escura lá fora. Levantei rapidamente, me soltando das mãe do Cash e vi que lá fora estava um temporal e não escuro. O tempo estava horrível mesmo!

- Vish. Agora já era. - Falei baixo, em um tom de desaprovação.

- O que foi? - Cash falou sonolento se aproximando de mim na janela do quarto.

- Você acordou? Continua dormindo! - Falei o empurrando de leve para voltar até a cama, mas ele não saiu do lugar.

- Não tem problema... - Me deu um selinho. - Acho que vai nevar bastante. - Disse ele me abraçando minha cintura de lado, apoiando seu queixo em minha cabeça.

- Vou me arrumar e já volto. - Falei e ele me soltou.

Saí do quarto dele e estava um pouco frio até dentro de casa. Liguei o chuveiro do meu quarto, me despi e entrei. A água quente relaxou meu corpo. Terminei meu banho coloquei uma calça moletom e uma blusa de manga comprida moletom.

 Terminei meu banho coloquei uma calça moletom e uma blusa de manga comprida moletom

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 Escovei meus dentro, prendi meus cabelos e voltei ao seu quarto. Ele estava sentado na cama, aparentemente me esperando w já estava pronto.

- Vamos tomar café? - Ele perguntou à mim e estendeu a mão.

- Sim. - Peguei sua mão e fomos até a cozinha, onde já estavam os pais dele sentados à mesa, nos juntamos à eles e começamos a tomar o café.

- Bom dia! - Katherine e Bernard falaram.

- Bom dia! - Eu e Cash respondemos.

- Amanhã terá a ceia de natal e seus primos e tios viram, okay Cash? - Sua mãe falou.

- Sim. - Ele falou meio incomodado.

Estranhei um pouco sua atitude, mas relevei. Tomei meu café-da-manhã tranquilamente e voltei acompanhada de Cash para seu quarto, onde Lívia e Maverick ainda dormiam.

- Dormem demais esses dois. - Eu falei.

- Deu para perceber. - Cash respondeu.

- Vocês não querem acordar não? - Eu falei balançando os dois na cama.

- Me deixa dormir. - Lívia resmungou.

- Vish! - Eu falei rindo e Cash também riu.

- Ainda tá escuro. - Maverick levantou o pescoço, mas logo se deitou novamente.

- Não está não. - Cash falou. - Vai cair uma tempestade de neve, melhor vocês se prepararem.

- Tem-pestade? - Falei assustada. Nunca tinha passado por uma tempestade antes.

- É. Vai me dizer que tem medo...? - Cash me cutucou rindo malicioso.

- Não. - Respondi ficando de costas para ele.

- Ah, para mim tá de boa. - Lívia falou virando para o lado.

- Para mim também. - Maverick falou.

- Gente! É uma tempestade! - Falei alto.

- Já tô acostumado. - Cash falou e se sentou em sua cama.

- Ah, quer saber? Eu tenho medo mesmo! - Me sentei ao lado do Cash e fechei a cara.

- Ô coitadinha. - Cash falou apertando minhas bochechas.

- É verdade, tá? - Falei.

- Fica aqui comigo, ué. - Ele falou me abraçando.

- Eu e a Lívia vamos tomar café, ok? - Maverick falou e saiu do quarto junto com a Lívia.

Um tempo depois que eu e o Cash estávamos conversando, começou uma ventania lá fora, e o céu ficava cada vez mais escuro. Eu abracei Cash com medo e ele retribuiu. O abraço estava tão quente que eu acabei cochilando, mas logo acordei num pulo só com um barulho de trovão.

- Calma, não precisa ficar com medo. Eu tô aqui, tá? - Cash deu um beijo na minha testa.

Sorri e dei um selinho nele, peguei meu celular e fiquei mexendo ali, abraçada com ele. Fiquei vendo algumas fotos no meu Instagram, até que chega uma mensagem de alguém deconhecido:

"Tudo bem, amorzinho?"


Um amor à sua espera.Where stories live. Discover now