Me chamo Laís (S/N) tenho 15 anos e hoje eu vou realizar meu sonho: Ir para os Estados Unidos, mais especificamente em Tulsa, Oklahoma, pois é lá onde moram os garotos mais lindos e perfeitos de toda a terra, Cash e Maverick Baker. Minha mãe finalmente concordou em me deixar ir em um intercâmbio. Cá estou eu no aeroporto, com minha mãe, meu pai e minha irmã, Lívia (S/I), e estou me despedindo deles, já que são dois anos de intercâmbio e hoje também seria o dia em que conheceria minha Host Family.
- Filha, espero que você se comporte e preste atenção nos estudos, e que estes anos se passem rápido, por que eu vou sentir muitas saudades de você! - Minha mãe me abraçou forte, o que me sufocou.
- Espero que volte logo, filha. - Meu pai se despediu.
- Laís (S/N)! - Minha irmã se aproximou. - Tchau. - Me deu um abraço e sussurrou para que apenas eu ouvisse. - Tenho uma surpresa para você, mas não é agora. - Se distanciou.
- Tchau gente, amo vocês! - Dei uma abraço coletivo em meus familiares.
Peguei minhas malas em fui em direção ao local de fazer check-in.
[...]
Depois de tudo terminado, entrei no avião, coloquei meus fones e fiquei ouvindo Sorry - Justin Bieber, enquanto o avião decolava e depois dormi.
- Moça, desculpa te incomodar... - A aeromoça me acordou. - Mas queria saber se você quer comer alguma coisa?
- Sim, o que tem?
- Bolo de chocolate, biscoitos, água, suco de vários sabores, e daqui à pouco o jantar será servido.
- Acho que vou querer um bolo de chocolate e um suco de morango, por favor.
- Claro. - Ela me entregou o bolo em um prato e o suco em uma garrafa plástica.
Comi tudo e logo a mesma aeromoça veio para buscar o lixo, e eu entrei no Instagram para ver se Cash ou Maverick postaram fotos ou stories, e Cash havia postado uma foto com a legenda:
"Surpresa para vocês. <3"
Bloqueei meu celular e voltei a dormir, já depois de comer, essa é a melhor coisa do mundo.
[...]
"Passageiros, acomodem-se em seus bancos e coloquem os cintos, pois vamos pousar." - O piloto anunciou."
Acordei, me espreguicei lentamente, e coloquei meu cinto, já que não queria morrer (Kkkkkk), e fiquei mexendo no celular, mais especificamente no Tik Tok, apreciando a beleza de Cash e Maverick. Logo depois de pousar, saí peguei minhas malas e fiquei a espera de alguém, eu sinceramente não sei como vou para minha Host Family, acho que alguém pega minha foto e vem me buscar, né? Fiquei mexendo no meu celular.
- Laís? - Escutei uma voz pronunciar meu nome com um pouco de dificuldade, levantei miha cabeça e vi um senhor de não tão velho mas não era novo. Assenti. - Venha comigo, eu e minha família vamos te receber em minha casa. - Segui o senhor que me guiou até um carro.
Eu podia estar sendo sequestrada? Sim, mas com certeza o sequestrador não saberia meu nome, apenas alguém que teria minhas informações. Ele dirigiu até uma casa, aparentemente grande, e colocou o carro na garagem. Desbloqueei meu celular, pois havia chegado uma notificação que dizia que CashandMav haviam começado uma live no Tik Tok:
Maverick falou: "Meu pai chegou em casa e ela chegou junto. Pra quem não sabe do que nós - apontou para Cash e ele. - estamos falando, vá ou no meus stories ou no do Cash."
Saí da live rapidamente e entrei nos stories do Cash.
- Laís, já chegamos pode entrar em casa e me espere pode se sentar no sofá que eu irei chamar toda a família para te conhecer. - Saí do carro e entrei na casa, me sentei no sofá da sala, pelo menos eu acho... Logo o senhor entrou e chamou sua esposa, logo os dois se apresentaram (Gente, eu não sei o nome dos pais do Cash e do Maverick então peguei nomes quaisquer):
- Eu sou Katherine Baker, tenho 43 anos e sou mãe de três filhos que logo você vai conhecer. - Deu um sorriso simpático. Baker...?
- Eu sou Bernard Baker, tenho 47 anos e também sou pai dos três filhos. - Como a nossa filha não mora mais aqui o quarto dela vai ser seu, e não se preocupe se ela voltar, ela já está sabendo e cedeu seu quarto para você e acho que vocês se darão bem. - Katherine falou sorrindo. - Vou lá chamar meus filhos.
Bernard a acompanhou eu apenas desbloqueei meu celular e voltei a ver os stories do Cash:
"Gente, novidade para vocês!"
[...]
"Meus pais decidiram ceder sua casa para um intercambista e já encontraram um."
[...]
"Meu pai irá buscá-la no aeroporto hoje."
[...]
"Live hoje para a chegada da intercambista."
[...]
"Ficamos sabendo que é uma menina."
[...]
"Eu e Maverick estamos ansiosos."
[...]
Um tempo depois de esperar, escutei uma voz familiar, que já havia ouvido antes.
- Olá. - MEU DEUS, NÃO ACREDITO! O QUE CASH BAKER ESTÁ FAZENDO AQUI?
- Ca-Cash? - Minhas pernas estão moles, acho que o maior mico da minha vida vai ser na frente do meu ídolo.
- Já se conhecem? - Katherine olhou para Cash e depois para mim.
- Nã-Não, é que eu sigo ele no Instagram, Tik Tok e em outras redes sociais.
- Ah, então é isso? Que tal mostrar a casa para ela Cash? Talvez uma oportunidade de você - Apontou para mim. - conhecer ele! - Sorriu.
- Por mim tudo bem. - Cash disse. Eu sabia que reconheceria essa voz de qualquer lugar. - Vem. - Cash me chamou.
- Hey, espere! - Bernard me chamou. - Este é o Maverick! - Meu Deus é hoje que eu morro! É muita beleza para duas pessoas só!
- Só um mi-minuto. - Pedi. - Onde fica o quarto da Lani? Preciso colocar minhas malas. - Dei um sorriso amarelo.
Maverick e Bernard arregalaram os olhos. Pelo visto não esperariam que uma fã fosse a intercambista que ficaria na casa deles.
YOU ARE READING
Um amor à sua espera.
FanfictionNesta vida temos muitos sonhos e nem todo mundo consegue realizá-los. Mas S/N, sem ao menos perceber, já estava com tudo na palma de sua mão...