- Vocês vão? - Brooke Sanchez perguntou.
- Provavelmente sim. - Respondi.
- Calma gente, já volto. - Cash saiu da sala e Maverick foi junto.
A Brooke Barry é bem diferente. Ela parece bem mais simpática do que nas fotos, mas as atitudes não parecem. Parece que ela não gostou nem de mim, nem da minha irmã.
- Aqui! - Cash estava com um moletom azul nas mãos escrito 'Baker' e embaixo 'Cash and Maverick'.
- Nossa, Cash! Que bonito.
- Aqui tem mais. - Maverick trouxe uma caixa cheio de moletons e a deixou no chão. - Quem quiser é só pegar. - Brooke Barry, Brooke Sanchez e Charlie pegaram uma de cada. Lívia (S/I) e eu pegamos também. Como quase todas as meninas que estavam na casa eram do mesmo tamanho, a blusa coube perfeitamente em todas, mas tinham também outros tamanhos de moletom.
- Como amanhã vai começar o inverno, não vou tirar esse moletom! - Brooke Barry falou sorrindo.
Ela está querendo me irritar, né? Tudo bem! Ela não sabe que eu e Cash namoramos. Ou ela está querendo irritar a Lívia (S/I). Será?
- Cash... - Segurei seu braço de uma forma mais íntima. - Gostei bastante do moletom. Obrigada! - Olhei para a Brooke Barry e ela estava com um olhar mortal na minha direção. Encostei minha cabeça em seu braço e ele fez um carinho na minha cabeça.
[...]
Eles já haviam terminado de combinar tudo, e estavam todos na cozinha comendo. Katherine havia deixado o mesmo bolo de cenoura do café da manhã, o achocolatado, umas rosquinhas de chocolate e pão de forma com Nutella. Eu peguei um pão com Nutella e algumas rosquinhas e fui comer perto de Cash, que estava sozinho.
- Vai comer só isso? - Perguntei à Cash que estava com apenas uma fatia de bolo.
- Depois eu pego mais. - Colocou o último pedaço de bolo na boca, falando de boca cheia.
- Tá... - Fui interrompida pela Brooke Barry, que chegou repentinamente, atrapalhando nossa conversa.
- Tá muito boa essa comida. Agradeça a sua mãe depois, Cash! - Brooke falou. Suspirei. Essa menina está me dando nos nervos!
- Nós podemos nos juntar à conversa? - Charlie falou e veio junto de Brooke Sanchez se aproximando.
- Claro que sim! - Brooke Barry falou e deu um sorriso cínico.
- Eu vou no banheiro rapidinho e já volto. - Saí de lá bufando.
Fui em direção ao banheiro, subi as escadas e quando fui abrir a porta do banheiro, alguém me para.
- Quem você pensa que é para ficar perto do Cash desse jeito? - Me virei e vi que era Brooke B. quem me impedia de ir ao banheiro. Não sei se Cash quer que eu fale sobre nosso namoro...
- Eu sou só uma amiga dele. - Respondi tentando me soltar.
- Mas "amigas" não ficam tão próximas. - Ela apertou mais meu braço.
- E pelo o que eu sei... - Puxei meu braço e ela me soltou. - a vida dele é dele e a minha é minha, e nenhuma das duas é sua. - Sorri convencida.
- Ai! - Ela gritou. - Você me dá nos nervos! Não é por que eu sou quase dois mais velha que ele que ele não pode gostar de mim como gosto dele. - Sorriu.
- Eu acho que não...
- Não por quê? Você acha que ele não pode gostar de mim? Olha pra mim e olha pra você! Eu sou mil vezes mais bonita! - Falou se exibindo. Eu já estava com muita raiva.
- Para garota!
- Quem você acha que você é para me mandar parar de fazer alguma coisa? - Ela segurou meu braço com muita força, o que me fez gritar de dor.
- AI! - Tentei fazê-la soltar, mas ela apertou mais forte.
- O que está acontecendo aqui? - Cash chegou correndo, junto de todos os outros que estavam na casa, menos seus pais.
- Cash! - Brooke soltou meu braço imediatamente. - Ela me deu um tapa no rosto quando disse que eu gostava de você e... - Cash rapidamente, voltou sua atenção à mim e a deixou falando sozinha.
- O que foi está tudo bem? - Ele veio preocupado até mim.
- E-ela apertou meu braço e está doendo muito. - Mostrei meu braço ao Cash e ele o segurou delicadamente.
- Se ela te bateu, cadê a marca? - Maverick perguntou.
- É-é que ela me bateu fraco. - Ela deu um sorriso para tentar disfarçar.
- Então não precisava gritar daquele jeito, né? - Maverick respondeu, desconfiando dela.
- Olha aqui, Maverick. - Maverick veio até nós e Cash mostrou meu braço a ele.
- O que ela fez? - Cash perguntou à mim.
- Eu estava vindo ao banheiro e ela me puxou e começou a perguntar o motivo de eu estar tão próxima de você, e que eu não deveria estar por que você podia estar gostando dela...
- Mentira! Ela é uma mentirosa! - Brooke falou.
- Deixa ela terminar de falar? - Maverick falou.
- E por isso ela apertou meu braço e começou a falar um monte de coisas...
- Sério, Brooke? - Cash falou se dirigindo a ela. - Precisava disso? Se você gosta de mim era só falar. E pra você saber o motivo de ela estar tão próxima, é que ela é minha namorada! - Ela olhou com espanto para mim e depois para Cash. - E se você tinha alguma chance comigo depois disso você perdeu todas.
- M-mas e-eu não tenho nenhum desconto? E-eu não sabia que vocês na-namoravam...
- Não! Não tem desconto! Não é pra você fazer isso nem com ela nem com ninguém! Agora que já terminamos de combinar tudo, por gentileza você poderia sair da minha casa agora? - Ela não falou nada. Ainda espantada, ela apenas saiu de lá, levando consigo suas coisas.
Todos começaram a perguntar se eu estava bem, e tirando o fato do meu braço quase roxo, sim! Estava tudo bem!
YOU ARE READING
Um amor à sua espera.
FanfictionNesta vida temos muitos sonhos e nem todo mundo consegue realizá-los. Mas S/N, sem ao menos perceber, já estava com tudo na palma de sua mão...