Capítulo VIII - Pedido

8 0 0
                                    

*Sonho - On*

- Laís (S/N), você aceita namorar comigo? - Cash estava ajoelhado com uma caixinha preta na mão que continha um anel lindo dentro.

- Aceito! - Falei com a maior felicidade.

Logo todos os familiares começaram a bater palmas desejando felicidades à nós. Ele segurou minha cintura e me beijou.

*Sonho - Off*

Acordei normalmente, não tão assim. Acordei xingando minha mente por me dar um sonho assim. Queria que fosse real, não só um sonho. Fui ao banheiro, fiz minhas higienes, escovei os dentes e prendi meu cabelo num rabo de cavalo despojado. Coloquei um cropped rosa bebê e um short jeans e um tênis branco.

 Coloquei um cropped rosa bebê e um short jeans e um tênis branco

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Desci, indo para a cozinha tomar café-da-manhã. Chegando lá todos estavam à mesa, menos a Lani e Bernard.

- Onde está a Lani? - Perguntei à Katherine assim que cheguei na cozinha.

- Bernard foi levá-la ao aeroporto. Ela voltará à Miami. Nem deu deu tempo de ela se despedir, já que seu chefe teve que chamá-la com urgência. - Falou.

- Ah, que pena. Queira poder me despedir dela.

- Não se preocupe, mês que vem ela volta. - Maverick falou se servindo com um pedaço de torrada.

Cash parecia bem nervoso. Ele não parava de mexer as pernas e a roer as unhas.

- Laís (S/N), ficou sabendo que a música vai sair hoje? - Cash falou.

- Sim, vou ouvir assim que sair. - Sorri à ele que retribuiu.

Me servi com um pedaço de torrada com Nutella, e algumas frutas picadas que estavam na mesa. Comi e mandei uma mensagem a Lani, para que assim que vizualizasse, me respondesse.

"Quando ver essa mensagem me responda se puder. Queria poder me despedir de você." 

Enviei a mensagem e fui ao meu quarto. Lívia (S/I), chegou logo em seguida e ficamos conversando.

- Você percebeu que o Cash está meio estranho? - Perguntei à Lívia.

- Deve ser por causa do lançamento da música. Talvez ele ache que as pessoas não vão gostar.

- Aí não sei. Parece algo mais importante. Se fosse pela música acho que ele teria falado. - Falei meio receosa.

- Laís? - Maverick bateu na porta. - Posso entrar?

- Pode. - Respondi e ele abriu a porta e colocou somente a cabeça dentro e a Lívia (S/I) ficou quietinha.

- Você quer sair comigo? Sabe um passeio de amigos, por que eu sei que você gosta do Cash e... - Peguei um chinelo que estava no chão e joguei em sua direção.

Um amor à sua espera.Where stories live. Discover now