Parte 5 - O apagão

119 18 19
                                    

23:20 da noite

12 de outubro de 1985

Localidade - Vagão do Metrô

Lena - Menina, eu preciso que você me escute!

Dayane - Oque foi aquilo? Era um casal discutindo? Eu não consegui ouvir quase nada, pois eu estava de fones de ouvido.

Jenny - Quem dera se fosse esse o motivo da confusão!

Dayane - Como assim? - diz Dayane assustada

Lena - Vamos te explicar. Esse homem que estava com a gente, não passa de um assassino a sangue frio. Ele matou o namorado daquela mulher que você viu correndo para fora do trem. O pior não é isso, e sim que ele ficava nos ameaçando levar para a família dele que por sinal são canibais.

Dayane - Calma, é muita informação para a minha cabeça. Vocês estão querendo dizer que vocês estavam ao lado de um assassino?

Lena - Exato! E como ele mantinha uma arma com ele, nós não podemos tentar nada, sem que resultasse na nossa morte.

Jenny - Você não viu vários cartazes de pessoas desaparecidas espalhados pelas cidades?

Dayane - Claro! Nessa cidade oque não falta é pessoas desaparecendo misteriosamente. Por onde você passa, sempre vai ter um cartaz em volta. Mas calma. Vocês estão dizendo que ele é a família dele são responsáveis por esses desaparecimentos?

Jenny - São. Todos eles são os culpados pelo sumiço de várias gentes. Eu, a minha aluna estávamos nas mãos dele agora a pouco, e precisamos usar o seu celular para pedir ajuda. A Sally, ela pode estar correndo perigo agora, nesse exato momento. Você pode nos emprestar o seu por um instante?

Jenny - É caso de urgência. Se a gente entregar esses lunáticos para a polícia, várias pessoas que ainda vão ser sequestradas e mortas, podem serem salvas!

Dayane - Claro, pegue. Eu estou tão horrorizada quanto vocês. Como tem gente capaz de se alimentar da carne de outra pessoa? Que monstruosidade!

Lena pega o celular da jovem para ligar para pedir ajuda, mas por azar de todos, um apagão acontece e o sinal do celular é interrompido.  Lentamente, o trem para de andar.

Jenny - Merda. Oque foi isso?

Lena - Parece que houve um apagão. O sinal do celular também foi interrompido, mas não sei se foi por causa dessa queda de luz.

Estrada Do Pânico - 2018Onde histórias criam vida. Descubra agora