20:23 da noite
Localicade: Faculdade
Entediada, a jovem tira um cigarro de sua mochila. Para o seu azar, na hora que estava acendendo, Sallie entra na sala e o tira de sua mão
Jenny - Tá louca ? Você não pode sair tomando as coisas da minha mão desse jeito!
Sallie - Olhe para a sua esquerda. Está vendo aquele aviso ? Pois é, não pode fumar aqui dentro.
Jenny - Vocês não cansam de ser chatas ? Que saco! Não pode fazer mais nada aqui também, que chatice. Não sei onde estava com a cabeça quando deixar os meus pais me matricularem aqui.
Sallie - Você já é maior de idade, Jenny. Tem que saber oque é certo e oque é errado. Fumar é um erro, fazer oque você está fazendo também é outro erro.
Jenny - Não pedi a sua opinião, ok ? Eu que decido oque faço com a minha vida, você não tem nada haver com ela.
Sallie - Porque você é assim ? Tão grossa com as pessoas que querem o seu bem. Oque você fez com a Lena não tem perdão, você não sabe como está a vida dela para falar aquelas coisas. Ela ficou bastante magoada com você.
Jenny - Puf, como se eu me importasse com aquela mulher e como vocês soubessem também oque se passa na minha vida fora dessa merda de faculdade.
Sallie - Você é a soma do ruim com o ridículo. Decepcionante, em.
Jenny - Vem cá, vocês vão ficar me prendendo aqui até que horas ? Eu tenho compromissos, minha vida não é nem um pouco calma. Está me entendendo ?
Sallie - Eu deixo você ir, mas com uma condição.
Jenny - Oque ?
Sallie - Eu quero que você peça perdão a Lena.
Jenny - Que ? Eu não fiz nada demais, ok ? Eu só disse umas verdades na cara dela. Vocês não dizem que é sempre bom falar a verdade ? Que mentira é do demônio e blá blá blá. Só fiz isso.
Sallie - Essa é a minha condição, basta querer aceitar ou não.
( Jenny com um olhar de raiva )
{ No refeitório }
Jace - E eu disse assim " nossa sogrinha, seu sofá deve estar infestado de cupins que morderam a sua bunda ". Ela ficou irada depois que descobriu que eu botei pó de mico na poltrona dela.
Lena - Que horror, fiquei com pena da sua sogra. - diz Lena sorrindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrada Do Pânico - 2018
HororO ano é de 1985, e a tecnologia nao era tao avançada como hoje em dia, muito menos em uma cidade chamada Hall City. Uma jovem chamada Jenny ( Emma Roberts ) faz faculdade no mesmo local, sempre desmerecendo o trabalho de sua professora, Lena ( Emma...