Parte 7 - Um Novo Perigo a Caminho

98 16 71
                                    

01:13 da madrugada

13 de outubro de 1985

Localidade - Oeste de Hall City

Jenny - Meu Deus. E essa tempestade que não passa nunca? Desse jeito a gente não vai conseguir se mover muito aqui fora!

Lena - Eu não consigo ver oque tem mais a minha frente! Está tudo tão branco. Não enxergo quase nada além de neve e algumas árvores no fundo.

Jenny - Não é a sua visão que está assim, porque eu também não consigo ver muita coisa com esse tanto de neve no caminho. O estranho é que essa tempestade chegou de repente. Pegou a gente de supresa. Eu não estava esperando por isso.

Lena - Muito menos eu.

Jenny - Devemos continuar? - diz Jenny perguntando

Lena - O negócio está feio aqui fora. Oque acha de voltarmos para dentro do túnel? Ficamos juntas com a Dayane por um tempo. E quando a tempestade passar de vez, nós retornamos com ela para fora e buscamos ajuda!

Jenny - Não, não, não! Você ficou maluca? Nem ferrando que eu vou voltar para aquele lugar bizarro praticamente caindo aos pedaços. Prefiro mil vezes morrer congelada do que assassinada em túnel por um psicopata que sai arrastando machados pelo chão do metrô.

Lena - Eu não sei você, mas eu não quero morrer assassinada e muito menos congelada! Para mim, o túnel é a opção mais plausível no momento.

Jenny - falando sério? Você viu aquela coisa estranha que passou por nós enquanto estávamos presas dentro do trem?! Eu acho arriscado demais voltar de novo, sendo que encontramos oque tanto procurávamos. Uma saída!

Lena - Eu sei. Mas nós deixamos uma pessoa sozinha no túnel sem ter certeza de que estava totalmente segura. Cometemos um erro! Vamos voltar e trazê-la com a gente.

Jenny - Foi ela quem quis ficar.

Lena - Jenny, ela tem problemas respiratórios. Ela andou demais. Se nós que não temos nada e ficamos cansadas, imagine ela.

Jenny - Eu entendo o lado dela. Não estou a julgando.

Lena - E foi com a ajuda dela que consegui te encontrar de novo.

Estrada Do Pânico - 2018Onde histórias criam vida. Descubra agora