04:30 da madrugada
13 de outubro de 1985
Localidade - Orfanato Abandonado
Para ter uma chance de batalha, Lena pega um grande pedaço de pedra e se esconde atrás da porta com o objetivo de esperar alguém se aproximar para atacar por trás.
_______________________________________Jason - Vai dar uma olhada lá em cima, Dimmy. Essa vadia deve ter se escondido em algum lugar aqui dentro. Escutei o barulho das portas se abrindo e se fechando.
Segurando a sua picareta, Dimmy sobe as escadas parar procurar Lena, que tremia de nervoso. Suas mãos estavam suando, e seu olhar não escondia o imenso medo que ela estava sentindo. Ele entra no mesmo cômodo onde a sua presa estava escondida, e quando passa, ela o surpreende com uma pedrada na cabeça.
Lena - Desgraçado! - diz Lena soltando a pedra no chão
Ela vê que essa é a sua nova chance de fuga e corre para fora do cômodo, mas no momento em que ia descendo as escadas, o seu pé machucado acaba torcendo. Por conta de muita dor, ela cai escada abaixo. Dimmy vinha atrás dela, descendo as escadas lentamente enquanto segurava a sua picareta. Quando o assassino ia matá-la, o senhor pede para ele parar.
Jason - Espere um pouco, meu grandão. Essa menina é muito valiosa para nós. Viva então, nem se fala. Eu acho que a gente ainda pode se divertir muito com ela.
Lena - Vai se fuder...
Jason - Mesmo em meio ao perigo a tadinha não para de lutar. Impressionante. Gosto de gente que luta até o fim, querida.
Lena - Vocês vão me matar, não vão? Se fizeram isso com várias pessoas, porque o meu destino seria diferente?
Jason - Levante ela.
Lena - Não encoste em mim! Tire as suas mãos podres de cima de mim, seu animal! - diz Lena se rebatendo
Dimmy a levanta do chão e fica segurando a moça para que não pudesse escapar de novo. Jason se aproxima de Lena com um olhar psicopata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrada Do Pânico - 2018
HororO ano é de 1985, e a tecnologia nao era tao avançada como hoje em dia, muito menos em uma cidade chamada Hall City. Uma jovem chamada Jenny ( Emma Roberts ) faz faculdade no mesmo local, sempre desmerecendo o trabalho de sua professora, Lena ( Emma...