Parte 4 - Uma Fuga Inesperada

125 19 12
                                    

22:30 da noite

12 de outubro de 1985

Localidade - Banheiro do metrô

Sallie - Família? E um monstro como você tem família? Eles são iguais a você, psicopatas assassinos?

Lena - Calma, Sallie. Não provoque ele, assim é bem melhor, acredite.

Steve - Todos nós temos uma família, sendo boa ou ruim eu não aceito que você fale mal dela!

Lena - Nós não podemos deixar o corpo dele caído aí no chão como se fosse um animal. Precisamos colocá-lo em algum lugar sentado, alguém pode me ajudar?

Jenny - Eu não tenho estômago para isso.

Steve - Ele é sim um animal, ele tentou estuprar a minha namorada! Se não fosse por mim, sabe lá Deus oque tinha acontecido.

Sallie - Eu sei muito bem oque tinha acontecido! Ele não estaria morto a essa hora, ele não seria assassinado brutalmente por um desequilibrado mental. Oque você faz fora de um hospício?

Steve - Então ensinasse o seu namoradinho a ter bons modos, talvez isso tudo seria evitado.

Sallie - Se alguém tem culpa nessa história, esse alguém é a sua namorada que você acha ser a injustiçada! Ela é uma garota terrível na faculdade, não gosta de estudar, além de desrespeitar todos os funcionários públicos daquele local! Por culpa dela, toda essa confusão está acontecendo e o meu namorado está morto.

Jenny - Eu não fiz nada, e muito menos queria que alguém fosse morto por minha culpa!

Sallie - Mas fez, e toda ação tem uma consequência. Viu no que deu ser uma garota mimada? Viu no que resultou?Em uma morte! Se você tivesse me escutado e levasse para o seu coração todos os conselhos que eu te dei, você seria uma pessoa muito melhor.

Steve - Esse cara não prestava! A Jenny não teve nenhuma culpa na morte dele, quem matou fui eu! Chega de conversinha, todas as duas estão nas minhas mãos agora e com isso terão que fazer tudo oque eu mandar! Entenderam?

Lena - Entendemos sim, mas porque você quer nos apresentar para a sua família? Isso não faz nenhum sentido. Quando eles souberem que você matou um homem, com certeza vão chamar a polícia.

Sallie - Isso é muita doideira.

Steve - Não, eles não vão me entregar para a polícia porque eles me amam, a nossa família é sagrada! Tanto o meu pai, quanto a minha mãe e o meu irmão, todos eles adoram uma visita nova, ainda mais agora que estamos passando fome. Quase ninguém mais passa por aquelas redondezas, mas hoje eles vão ficar muito orgulhosos de mim ao descobrirem que eu consegui novas carnes.

Lena - Novas carnes? Oque isso quer dizer exatamente? Que os seus pais são canibais, é isso? Você vai nos entregar para eles como se a gente fosse uma maldita oferenda?

( Jenny assustada )

Jenny - Ele deve estar brincando com vocês, ele é um cara normal. Tem uma família normal, como todas nós. Isso deve ser alguma brincadeira de mal gosto.

Steve - Não tem nenhuma brincadeira por trás, a minha família está passando por momentos bem difíceis para falar a verdade. Qualquer coisa que vier agora, é de bom agrado. Eu não queria fazer isso com vocês, não estava nos meus planos, até porque não sou tão ruim como o resto da família, mas agora que vocês me viram cometendo um assassinato, tenho que me livrar de quem sabe.

Estrada Do Pânico - 2018Onde histórias criam vida. Descubra agora