16 de outubro de 1964.
Uma mulher estava gritando de dores dentro de uma cabana no meio da floresta.
Luísa - AAAAH! MINHA BARRIGA DÓI MUITO, ME AJUDE!
( Jason cuspindo no chão )
Jason - Deixe de ser frouxa, mulher! Pare de ficar gritando feito uma cadela. Bota logo esse bebê para fora agora! Anda!
Abigail cantava uma musica de ninar no meio da cozinha, enquanto preparava o jantar.
Luísa - Eu preciso de um hospital! Por favor, me leve para um lugar melhor, onde eu possa ter o meu filho em segurança!
Jason - Oque você está querendo dizer com isso, sua vadia ? Que a minha casa não é segura ? Eu nasci dentro desse lugar. O seu filho, ou melhor. O meu filho vai nascer aqui também, como o pai dele.
Luísa chorava e soava de dor.
Luísa - Eu... Eu preciso de um pouco de água. A minha barriga não para de doer. Me traga um pouco de água, não me negue isso. Por favor. Eu estou cansada.
Jason - Está bem. Vou pedir para a Abigail preparar uma jantinha bem especial para nós. Não vai querer morrer antes de jantar, não é ?
Luísa - Me traga água. Só um pouco. - diz Luísa com as mãos na barriga
Jason - Vou fazer a sua vontade, já que esse vai ser o seu último desejo, querida.
Luísa - Obrigada. Obrigada.
( Jason indo para a cozinha )
Abigail - Ela ainda não teve aquela criança ? Essa mulher está demorando mais que o normal. Esse bebê já era para ter nascido! Force para que saia, ajude ela. Faça aquela criança sair por bem ou por mal.
Jason - Você não está com peninha dela não, Abigail ? Está tão frágil, mal consegue se mover por conta da barriga. Não se apresse, o nosso bebê ainda virá.
Abigail - Era para você ter engravidado uma mulher mais forte. Essa daí é muito jovem. Não estava na idade certa de ter um bebê. Ficamos com essa moça na nossa casa durante nove meses. Foi fuga atrás de fuga. Eu já me cansei dela.
Jason - Você está é com ciúmes! Abigail, você já devia saber que você é a minha única mulher. Já passamos por tanta coisa juntos. Não trocaria você por nada.
Abigail - Faça logo oque você tem que fazer e saia da cozinha! Eu preciso de espaço para preparar o nosso jantar.
Jason - Como você quiser! Minha linda.
( Abigail pegando dedos humanos e colocando na panela )
Abigail - Nana... Nana... - diz Abigail catando
Jason pega um copo de agua e o leva para Luísa.
Jason - MAS QUE MERDA! ABIGAIL, VENHA AQUI! A VADIA ESCAPOU.
Abigail - Seu insolente! Se ela conseguir ajuda nós estamos fritos!
Jason - Ela não deve ter ido longe. Ela está com a barriga enorme, não vai ser difícil de encontra-la. É só questão de tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrada Do Pânico - 2018
HorreurO ano é de 1985, e a tecnologia nao era tao avançada como hoje em dia, muito menos em uma cidade chamada Hall City. Uma jovem chamada Jenny ( Emma Roberts ) faz faculdade no mesmo local, sempre desmerecendo o trabalho de sua professora, Lena ( Emma...