02:30 da madrugada
13 de outubro de 1985
Localidade - Porão da Cabana
Jenny e Lena estavam amarradas de costas para a outra em uma cadeira no porão da cabana da família de canibais. Uma delas, acaba acordando primeiro e percebe que estava presa.
Jenny - Droga... Eu não consigo me mexer. Meus braços estão amarrados, e as minha pernas também.
( Jenny tentando soltar seus braços )
Jenny - Lena! Lena, acorda.
Lentamente, Lena abre os seus olhos após receber o chamado de sua aluna.
Lena - Minha cabeça está doendo. - diz Lena retomando a consciência
Jenny - Graças a Deus você acordou.
Lena - Onde é que a gente tá?
Jenny - Eu acho que esses cretinos nos nocautearam e nos trouxeram para cá.
Lena - Não consigo me mover!
Jenny - Eu também não. Eles nos amarraram nesse maldito porão para impedir que a gente fuja.
Lena - Meu Deus. Como a gente foi tão burra de acreditar no Sebastião? Ele parceria uma pessoa do bem, ainda mais depois de nos explicar a história dessa família louca. Se não fosse por ele nós não seríamos pegas e não acabariamos amordaçadas por canibais sádicos.
Jenny - Ele soube nos enganar direitinho fingindo ser um cidadão de bem, quando na verdade ajudava o tempo todo essa família maluca a cometer assassinatos brutais. Mas em breve esse canalha e todos que estão envolvidos nisso vão pagar por tudo oque fizeram durante a vida toda. Cada vítima. Cada sangue inocente que eles derramaram. Vão todos pagar!
Lena - Sim, mas para que isso aconteça a gente precisa sair vivas daqui! E eu não sei como vamos fazer para escapar. Estamos amarradas. Os nossos movimentos são limitados.
Jenny - Tem que haver alguma forma de sairmos desse lugar de merda. Não consegue ver nada ao seu redor? Uma faca, ou qualquer coisa afiada que seja o suficiente para cortar essa corda.
Lena - Está muito escuro. Não consigo ver nada além da escuridão.
Jenny - Tem que ter alguma coisa que a gente possa fazer! E precisamos pensar rápido, antes que alguém entre por aquela porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrada Do Pânico - 2018
HorrorO ano é de 1985, e a tecnologia nao era tao avançada como hoje em dia, muito menos em uma cidade chamada Hall City. Uma jovem chamada Jenny ( Emma Roberts ) faz faculdade no mesmo local, sempre desmerecendo o trabalho de sua professora, Lena ( Emma...