Parte 2 - Um Novo Recomeço Para a Família

169 22 27
                                    

12 de outubro de 1985

Localidade: Hall City, faculdade.

Jenny e sua amiga Linda estavam entrando na faculdade.

Linda - Menina, você perdeu o melhor jogo de todos.

Jenny - Não pude ir, infelizmente. Meus pais tiveram que viajar por causa de negócios e eu fiquei tomando conta da minha irmã.

Linda - Porque não levou a sua irma junto conosco ? Ela não seria nenhum problema. Acho até que ela iria gostar de ver aqueles garotos saradões correndo pelo campo, que visão do paraíso.

Jenny - Por isso que eu não quis leva-lá, você não seria uma boa companhia para ela. Sei bem como você é, seria capaz dela chegar em casa só falando dos garotos sarados. E meus pais sempre disseram que não querem ela pensando em garotos agora, ela só tem oito anos.

Linda - Ah, Jenny. Você é uma irmã muito sem sal, com essa idade eu já teria dado o meu terceiro beijo no segundo garoto mais lindo da escola. Falando em gostosura, olha só quem vem ali.

Jenny - Quem ? - diz Jenny confusa

Linda - Você não sabe quem é ? Meu Deus, é o Eric Santos. O garoto mais bonito da faculdade inteira, como você não o conhecia ?

( Jenny olhando para Eric, que estava falando com os seus amigos do outro lado do corredor )

Jenny - Eu não fico perdendo o meu pregando os meus olhos em garotos que eu sei que não vão dar a mínima para mim. Continue aí imaginando futuros com esses meninos lindos, iludir a si mesma não faz mal para ninguém.

Linda - Credo, você precisa ser mais popular girl. Desse jeito vai acabar morrendo sozinha. Já eu prefiro morrer ao lado do grande amor da minha vida.

Jenny - Eu já tenho namorado! E você tem noventa e nove porcento de chances de morrer sozinha sem alguém ao seu lado, até porque ninguém sabe o dia da sua própria morte. Então se você não sabe, não pode morrer ao lado do seu amorzinho. Além disso, você acha que os dois vão morrer no mesmo dia ? Só se forem vítimas de um grande serial killer.

Linda - Ai, obrigada por me fazer perder as esperanças. Sou muito grata a você, melhor amiga.

Jenny - De nada, é para isso que eu estou aqui. Para abrir os seus olhos.

Linda - E conseguiu. Você deixou eles bem arregalados.

( Jenny rindo e o sinal batendo)

Jenny - O sinal bateu, tenho que ir. Podemos se encontrar depois para tomar um sorvete juntas ?

Linda - É claro! Mas você paga. Gastei os meus últimos reais em produtos de beleza, aliás, depois eu te recomendo alguns, são uma beleza.

Jenny - Ah Deus. Eu vou querer , até mais tarde, piranha safada.

Linda - Eu ouvi isso! - diz Linda sorrindo

Sorrindo, Jenny vai para a sua sala.

{ Dentro da sala }

Lena - A gestão ambiental é uma das áreas mais promissoras, revelando boas expectativas para os profissionais. Devido à exigência pela preservação da natureza, tanto por ambientalistas quanto pela sociedade em geral, a área ganhou destaque e importância no mercado. Jenny, eu preciso que você preste a atenção em mim. Essa matéria é muito importante e cairá na prova.

Estrada Do Pânico - 2018Onde histórias criam vida. Descubra agora