04:01 da madrugada
13 de outubro de 1985
Localidade - Sala de Tortura
As duas amigas olhavam por cada cantinho da Cabana para encontrar uma maneira de fuga.
Jenny - Olha essa parte da Cabana. Parece estar meio oca. Talvez se a gente chutar ou socar, ela se quebre e a gente consiga passar.
( Lena pegando um machado que estava do seu lado )
Lena - Não precisamos chutar quando se tem um grande machado em nossas mãos para abrir o caminho.
Jenny - Boa! Será que isso vai nos levar para fora da cabana?
Lena - Claro que sim. Essa cabana não deve ter passagens secretas por trás de paredes que provavelmente ninguém passaria.
Jenny - Depois das coisas que vi essa noite, pode ter certeza que isso é o de menos.
Lena - Se afasta. Eu vou quebrar essa parede para abrir uma passagem. Eu só preciso que você ilumine essa parte para que eu nao erre a mira.
Jenny - Está bem. Tente não fazer muito barulho. Não queremos atrair esses maníacos até a gente de novo.
Ela ia levantando o machado para quebrar a parede, mas ela para no meio do caminho e olha para Jenny.
Jenny - Lena! Quebre logo isso. Vamos estar vulneráveis enquanto estivermos presas nesse porão fadendo a carne estragada, no mesmo lugar que se encontra essa família de assassinos!
Lena - Eu sei. Eu sei. Eu só quero te alertar e te dizer uma coisa.
Jenny - Fala rápido! Não temos tanto tempo assim para ficarmos aqui dentro trocando diálogos.
Lena - Jenny, quando a gente sair, não pare de correr. Corra como se não houvesse amanhã. Eu vou ir logo atrás de você. E nem pense em parar para pedir ajuda para estranhos novamente. Viu onde nos metemos da última vez. Temos que ser muito espertas agora. Eles não estão para brincadeira. Se nos pegarem de novo, pode ser que nunca mais tenhamos outra chance como essa.
Jenny - Tudo bem. Eu vou ir direto em alguma delegacia. A partir de hoje eu só vou confiar nas palavras das autoridades.
Lena - É isso que nós duas vamos fazer.
Jenny - Tá, mas agora arrebenta logo com essa parede!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrada Do Pânico - 2018
رعبO ano é de 1985, e a tecnologia nao era tao avançada como hoje em dia, muito menos em uma cidade chamada Hall City. Uma jovem chamada Jenny ( Emma Roberts ) faz faculdade no mesmo local, sempre desmerecendo o trabalho de sua professora, Lena ( Emma...