00:35 da noite
13 de outubro de 1985
Localidade - Subterrâneo do Metrô
Dayane e Lena procuravam Jenny pelo subterrâneo, para todas poderem se juntar novamente.
Dayane - Vai ser praticamente impossível encontrar a Jenny no meio de tantas entradas. Olha esse lugar. É imenso. Não vai ser tão fácil.
Lena - Ela tem que estar por aqui. Ela não pode ter ido muito longe, nem deu tempo. Precisamos continuar caminhando! Não podemos abandoná-la.
Dayane - Eu sei. Eu sei que abandonar alguém em uma situação de perigo não é nada legal. Mas quem nos abandonou foi ela.
Lena - Oque você quer dizer com " foi ela quem nos abandonou " ? Está insinuando que nós devemos ir embora enquanto a Jenny fica caminhando por um túnel escuro totalmente sem rumo?
Dayane - Eu não estou dizendo para deixá-la para trás. Só acho meio infantil da parte dela agir dessa forma, mesmo em meio ao caos. Com a gente, ela meio que estava segura. Sozinha, as chances de combate vão de um ao zero negativo, caso um assassino apareça.
Lena - Essa garota dá muito trabalho. Mas mesmo asssim continuo gostando dela. E se eu a aturei durante anos como a aluna mais rebelde da faculdade, não vai ser agora que vou deixá-la para morrer.
Dayane - Ela tem sorte de ter uma pessoa como você na vida dela. Que se importa, e está sempre disposta a ajudá-la independente do seu comportamento. - diz Dayane caminhando enquanto olhava para os lados
Lena - É... Eu acho que sim.
Dayane - Eu literalmente não sabia que os túneis do metrô eram tão bizarros assim. Esse lugar está me dando arrepios. Está cada vez ficando mais assustador!
Lena - Eu também não imaginava. Qualquer um deve pensar a mesma coisa que a gente. Vamos. O autor ou autora dos barulhos deve estar em algum lugar por aí. Precisamos achar a Jenny, antes que outra coisa a encontre primeiro.
Dayane - Tem razão. Droga, eu pisei em alguma coisa.
Lena - No que? - diz Lena curiosa
Ao olhar para o chão, Dayane e Lena percebem que se tratava de dedos humanos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrada Do Pânico - 2018
TerrorO ano é de 1985, e a tecnologia nao era tao avançada como hoje em dia, muito menos em uma cidade chamada Hall City. Uma jovem chamada Jenny ( Emma Roberts ) faz faculdade no mesmo local, sempre desmerecendo o trabalho de sua professora, Lena ( Emma...