Selena on
Depois de um pouco de dança todos foram embora,eu sai do palco e fui pegar um pouco de ar,mas o cliente estranho não deixou,ele me puxou para perto dele e me fez sentar no seu colo(Mas que merda ele tá fazendo?!).
Selena:Oque está fazendo,me coloque no chão!!-disse eu que ainda estava bêbada.
Offender:Nah,não estou com vontade!!Fique só um pouco!!
Selena:Por favor!Me coloque no chão!!
Offender:Ok,mas...
Ele virou o meu rosto para o dele, agarrou meu rosto com sua mão enorme pálida,juntando nossos rostos e me dando um beijo quente e provocativo,ele ficou me beijando os 10 segundos e depois me soltou e foi embora,e não pagou cerveja(que desgraçado) sair da sala e fui para o quarto,eu me sentei no chão pensativa e não percebi a minha irmã. Ela fechou a porta com muita força,se encostou na parede e ficou me olhando, ela estava me fuzilando por dentro,olhei para ela com olhar nervoso,eu não estou afim de brigar com ninguém,hoje estou um pouco tensa.
Scarlette:Pode responder uma pergunta...?
Selena:C-Claro,diga irmã!
Scarlette:Porque você me desobedeceu,e deixou Aquele....merda...fazer aquilo?!
Selena:Do que e-está falando?-disse eu gaguejando muito.
Scarlette:Não se faça de tonta,eu vi oque ele fez...e você deixou.
Selena:Olha eu po-!!*interrompida*
Scarlette:Você acha que eu não estava na porta vigiando vocês dois né?Só uma coisa,mais uma dessas e ele vira um homem morto,capiche?!-disse para mim com um olhar de ódio e preocupação.
Selena:Mais ele...eee...eu...!!(Oque eu digo?!)
Scarlette: Por favor Selena,não faça mais isso,eu me preocupo com você mesmo eu sendo a irmã mais nova,eu estou sendo madura o suficiente para cuidar de você,você anda sendo humilde demais com os outros,então por favor,faça isso por mim,se afaste desse homem ou ele poderá fazer uma coisa muito pior e eu não quero esperar que isso aconteça!!
Ela saiu do quarto cabisbaixa,eu fiquei no chão pensando...e vou tentar evitá-lo,não vai ser fácil,ele vai ignorar tudo que eu disser,eu acho.
1 dia depois...
Scarlette on
Hoje era sábado,não tinha dança para ninguém,nenhum pervertido,que bom.Todos os sábados,eu ia visitar minha mãe,minha irmã nunca foi comigo, eu acho isso muito estranho, como uma filha não iria ao túmulo da sua mãe?eu suspeito disso.Desde o dia que ela foi enterrada,bem vamos deixar isso para lá.Hoje eu me arrumei,estava com uma bolsa com meu caderno de canções e também estava levando um buquê,minha mãe dizia que gostava de flores negras,então eu pegava as flores negras que ela colecionava e levava para ela,minha mãe tem várias dessas flores,ela plantou no quintal da boate.
Scarlette:Bem,melhor eu ir, não quero ficar até o anoitecer aqui nessa floresta!!
Eu estava usando uma blusa longa branca e uma saia preta ou talvez azul escura,e também acompanhado com um colar em formato de Cruz,estava usando uma bolsa onde estava o meu caderno de canções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐅𝐅𝐄𝐍𝐃𝐄𝐑𝐌𝐀𝐍
FanfictionEm uma boate que fica no meio da floresta,vivia Ellen, uma mulher corajosa e espetacular,ela trabalhava nessa boate a uns anos e lá ela teve duas filhas,sua filha mais velha Selena e sua filha mais nova Scarlette.Ela trabalhava e ao mesmo tempo cuid...