Scarlette on
Essa garota é irritante,eu nunca vi uma garota tão chata como essa,eu rapidamente me afasto dela indo para o meu quarto,eu entro no meu quarto e me trancou lá dentro,quando Offenderman ver que o seu brinquedinho está machucado talvez ele fique com medo.
Offenderman on
Eu estava no quarto deitado na cama,pensando um pouco,apesar de ter várias outras mulheres aqui,quero ter uma grande noite com a Scarlette,essa garota é selvagem,como uma leoa,mas eu gosto de mulheres assim.Eu me sento na cama,fico pensando um pouco nela denovo e logo me levanto,coloco o meu sobre tudo preto e saio do quarto.Quando saio,eu vou até a cozinha,olho para a mesa,Penélope estava com a sua mão presa na mesa,por causa de uma faca,as outras mulheres estavam tentando tirar para ajudá-la,mas Penélope só sentia mais dor,eu me aproximo delas e logp de Penélope,eu tiro a faca por impulso e olho para a mesma,que estava quase chorando.
Offender:Quem fez isso com você?
Penélope:Aquela vadia...
Offender:À quem se refere Penélope?
Vitória:A Scarlette!
Offender:Ummm...hehe~
Estou começando à gostar dessa garota~As garotas olharam para baixo,pois sabiam que eu faria alguma coisa com elas se continuassem me olhando,eu olho para a Penélope,ela estava com o ódio nos olhos,essa Scarlette só está chamando minha atenção.Eu vou até o quarto da Selena,quando eu entro em seu quarto,à vejo sentada na cama penteando seu cabelo,apenas de roupa íntima,uma lingerie azul,eu fiquei excitado na hora,só de vê-la assim,quando ela estava prestes à se vestir,eu pego a camisa dela.
Selena:Offenderman?
Offender:Olá minha rosa~
Selena:Offender,me devolve a minha camisa.
Offender:Hehe~
Não~Selena:....{Já chega...}
Offender:Hehe~
Selena:ME DEVOLVE!!
Offender:Não~
Selena:ME DEVOLVE LOGO ESSA MERDA DE CAMISA!!!!
Offender:Não grit-!!*interrompido*
Selena:EU JÁ CANSEI OFFENDERMAN!!!JÁ CANSEI DE TUDO!!!VOCÊ E SUAS GRACINHAS!!!
EU CANSEI,ACABOU O JOGO!!!Offender:Grrr...*agarra o braço dela*
Vamos jogar um pouco...só que na violência.Selena:!!!!
Scarlette on
Eu estava no meu quarto deitada na cama pensativa,pensando no que fiz, eu nunca tinha feito isso com ninguém,mas eu garanto para vocês que se eu ficasse só mais um minutinho lá com aquela vadia eu já teria à matado,eu não fui muito com a cara dela,apesar que ela não foi com a minha também,para conseguir a minha amizade,não é assim de mãos abertas,ela acha que é assim,não minha querida,você está errada.Eu nunca fui uma pessoa fácil,eu não quero amoleço assim,logo agora aqui nesse lugar estranho com esse babaca do Offenderman,mas eu não posso fazer nada por enquanto,se eu fugir com a Selena,ele vai atrás da gente e não vai ficar muito feliz,pois ele fica zangado fácil,assim como eu tenho um nível de estresse extremamente alto,realmente sou perigosa quando o assunto é tentar me deixar estressada, mas fazer o quê,é a minha natureza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐅𝐅𝐄𝐍𝐃𝐄𝐑𝐌𝐀𝐍
FanfictionEm uma boate que fica no meio da floresta,vivia Ellen, uma mulher corajosa e espetacular,ela trabalhava nessa boate a uns anos e lá ela teve duas filhas,sua filha mais velha Selena e sua filha mais nova Scarlette.Ela trabalhava e ao mesmo tempo cuid...