"Crazy Karma."Parte 1

788 41 1
                                    

"Dois meses depois..."

Scarlette Pov

Dois meses se passaram depois daquela noite...que me deixou 10 dias sem andar(Coitada ;w;).Nesse exato eu estou na biblioteca da mansão,lendo um livro no qual eu me interessei muito,seu nome é "Entre os sonhos",achei interessante por ele falar de uma garota depressiva,que os pais à deixava de lado,ridicularizada todos os dias no seu colégio,então um dia essa mesma garota começou à tomar uns comprimidos entranhos,adormeceu e acordou em um mundo totalmente diferente do seu mundo real,era tudo feito de rosas,a graça e a beleza era oque mais via nesse universo diferente do seu,os dias se passam e essa garota se apaixona por um homem no qual o mesmo é a própria morte,achei interessante até demais.

Logo o tempo mudou,estava tendo uma tremenda chuva lá fora,mas isso não me impediu de terminar de ler meu livro.Fiquei sentada em uma mesa afastada da porta,escondida em um canto rodeada por livros de todos os tipos.

Offenderman Pov

Estava na mansão do meu irmão Slenderman,claro,hoje é o dia da nossa "reunião" de família,falamos de negócios,o equilíbrio de mortes da cidade,e tbm uma procura por novos crepypastas ou proxys,até agora duas garotas aceitaram se tornar crepypastas.Uma dessas garotas se chama Anna Demon,seu nome verdadeiro é Anna Machado,tem 18 anos e é muito apegada ao meu irmão Slenderman,é uma garota linda e bastante inocente,ela é como se fosse uma filha para o meu irmão,ela é um doce de pessoa,é fofa,gentil e nada pervertida,oque eu mais sonhava ver é essa garota sendo pervertida comigo,mas claro,nunca iria acontecer porque Slenderman nem sequer deixa ela se aproximar de mim.A segunda garota que aceitou ser uma assasina,se chama Crazy Karma,seu nome verdadeiro é Karma Ross,eu nem sequer tenho coragem de me aproximar dessa garota,ela é fria,não é nada gentil e também não é uma boa garota de puxar uma conversa,é arrogante e mal educada,porém ela respeita bastante o Slenderman,suspeito que ela tenha sentimentos por ele,pois ela é uma das poucas garotas que não tem sentimentos(ou seja,ela é completamente uma garota vazia e fria.),mata a sangue frio e é uma das garotas que vê a felicidade como uma verdadeira desgraça.Anna foi a que apareceu primeiro,nos braços do meu irmão amedrontada,Anna é uma adolescente mas todos à vê como uma criança que precisa de amor,porque digo isso?Bem,Anna sim foi a primeira que eu senti pena pela primeira vez na vida,pois seu passado triste nunca foi considerado ter AMOR.

Anna teve um pai no qual trabalhava para Zalgo,seu pai Ed era como um cão sarnento caçando para saciar sua fome,ele era um demônio que se alimentava de carne humana,mas logo depois resolveu parar de servir à Zalgo. Passou a morar em uma casa um pouco afastada das outras dessa cidade de Nova York,logo conheceu uma mulher no qual é a mãe de Anna,uma verdadeira mulher de sangue frio,Ed se apaixonou por ela e logo teve um relacionamento amoroso com a mesma,um ano se passou e eles já estavam casados,tiveram três filhas e apenas uma delas era diferente,os anos foram se passando e a mãe de Anna descobriu que seu marido era um demônio,ela não aceitava diferenças e mandou seu marido embora. Ed ficou com medo de perder sua filha mais velha(Anna)e à levou com ele.Meu pobre amigo passou dias sofrendo com depressão e com a maldição que Zalgo jogou sobre ele,depois de dias ele não conseguiu aguentar todo aquele sofrimento e acabou morrendo,logo sua filha foi recuperada pela mãe e passou a morar ali,mas logo sua mulher descobriu que sua filha era como o pai,um demônio. Depois dessa descoberta a mulher matava sua filha de diferentes formas;enforcada,afogada,esfaqueada, asfixiada,torturada,a queima roupa e vários outros jeitos,mas o que ela não sabia...era que sua filha não podia morrer,ela simplesmente nasceu com a imortalidade,depois que Anna completou seus 18 anos fugiu da casa de sua mãe e voltou para casa de seu pai,passou a ficar sem comer a dias,sofrendo com medo,depressão.Mas logo Slenderman à encontrou e a levou com ele,logo à transformando em uma Creepypasta.

𝐎𝐅𝐅𝐄𝐍𝐃𝐄𝐑𝐌𝐀𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora