"Perseguição."

694 43 26
                                    

Scarlette On

Mais dias passaram e tudo continuou a mesma coisa,o silêncio e a solidão eram os únicos que me faziam companhia pela mansão,Offenderman continuou me evitando e Slenderman seu irmão continuou ô visitando,a tal mulher que se chama Crazy Karma não apareceu mais por aqui,eu era única alma viva nessa mansão.
Hoje,eu estou no meu quarto,resolvi passar os meus dias solitários no meu lugar preferido,não há televisão,nem aparelhos e nem relógios,não havia nada ali à não ser um micro-ondas novo na cozinha,também não havia quase nada na geladeira,é como se Offenderman quisesse que eu morresse de fome,se é isso que ele quer,ele está quase conseguindo então,estou a 3 dias sem comer nada,juro que o meu estômago está se espremendo por causa da fome,ontem mesmo eu havia ido para escritório dele para perguntar o que estava acontecendo com a comida(a comida tá acabando filha!!!>:v),ele simplesmente me mandou sair do seu escritório e foi o que eu fiz,não queria o deixar irritado pois ele com certeza iria tentar me bater ou algo do tipo,e eu não estou forte o suficiente para me proteger.Agora,nesse exato momento resolvi me levantar da cama e ver se ele estava escondendo a comida de mim,sai do meu quarto imediatamente,fui para a cozinha segurando o meu estômago que roncava loucamente,ao chegar na cozinha fui diretamente para a geladeira e abri a mesma um pouco fraca,e não me surpreendi quando vi que não havia nada dentro dela novamente,a fechei com um pouco de força e olhei para o chão sentindo meu estômago doer,me encostei na mesa e olhei para o teto respirando pela boca,se a geladeira continuasse vazia por mais alguns dias eu iria morrer de fome.Passou 5 segundos e a porta da mansão se abre,e logo se fecha com violência,juro que senti toda a mansão se tremer com a força da batida,eu me inclinei um pouco para frente para ver quem havia chegado,era Offenderman,estava com uma mão no rosto e com ar de trsiteza,eu nunca o vi desse jeito...eu me soltei da mesa e fui caminhando em passos lentos e leves para a direção dele,e foi nesse momento que ele percebeu a minha presença,deixou seu corpo reto e se virou na minha direção,seus tentáculos apareceram para mim e sua aterrorizante expressão de raiva apareceu na sua face e isso fez com que o medo reencarnasse no meu corpo.

Scarlette:O-Offenderman?...-eu ô olhava com medo,minhas pernas tremiam,eu não entendo...pq raiva?...Oque eu fiz?.- O-Offenderman...você está me assustando...-eu digo ô olhando paralisada,meu corpo havia parado de me obedecer,Offenderman logo me agarrou com força usando os seus diversos tentáculos me deixando no ar,me apertando,na intensão de quebrar os meus ossos.- A-Aaaaargh!!!! -meu grito  ecoou pela mansão,ele descontava toda a sua força no meu corpo enquanto eu gritava de dor,meus olhos se encheram de lágrimas,eu havia conseguido soltar os meus dois braços e tentava me soltar dos seus tentáculos de qualquer forma,eu gritava enquanto ele tentava me partir ao meio,ele me olhava profundamente com uma raiva ardente nos seus olhos aterrorizantes.E do nada a criatura que tentava me matar ali me solta,deixando meu corpo cair deitado no chão,eu me levanto um pouco e olho para o mesmo na minha frente,ele havia deixado suas mãos sobre a cabeça,era como se algo estivesse tentando o controlar e ele não quisesse fazer o que ele estava fazendo.

Offenderman:C-Corre daqui...-ele diz um pouco atordoado,ele só se afastava o máximo de mim deixando o espaço para a porta de entrada,ele estava deixando eu fugir?!Sem pensar duas vezes eu corro o obedecendo e também a minha vontade,abro a porta e corro para fora entrando rapidamente na floresta com as enormes árvores,eu corria rapidamente desviando de alguns galhos baixos e íngremes,eu ouvi um grito e sabia de quem era.Passos pesados e árvores se quebrando,o barulho das duas coisas deixava os meus ouvidos doerem,Offenderman vinha na minha direção em uma velocidade absurda,destruía tudo que tinha na sua frente e o único alvo que ele queria era eu,eu não sabia bem se era ele ou se era outra pessoa o controlando,mas ele me queria...me queria morta.

CONTINUAÇÃO...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 08, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐎𝐅𝐅𝐄𝐍𝐃𝐄𝐑𝐌𝐀𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora