"A noite...que não chegou"

900 44 39
                                    

Scarlette on

2 horas depois...

Eu já estava entediad,estávamos andando a séculos,até que na nossa frente,eu pude ver uma mansão enorme,quando entramos,eu pude ouvir mulheres conversando,esse homem abre uma porta de um quarto,logo me joga na cama,depois ficou emcima de mim me olhando com uma cara não muito boa para minha opinião.

????:Vamos começar com o nosso joguinho!!

Ele começou a passar sua mão na minha coxa esquerda,mas eu dei um tapa na sua mão fazendo que ele atirasse dali.

????:Uh?

Scarlette:VOCÊ NÃO VAI TOCAR EM MIM?!

????:Oh vamos,você vai adorar,tenho certeza!!Assim como as outras!!

Scarlette:Eu já disse que NÃO!?

????:Vamos começar!!*olhar pervertido*

Ele pega meus dois braços,e logo me puxa para cima dele,acabo ficando no seu colo,mas como prometido,comecei a me debater enquanto ele me segurava,dava tapas,chutes,mordidas beliscões,mas mesmo assim ele queria me segurar e fazer "aquilo" comigo,até que eu chego em um certo ponto de fúria e acabo dando um soco tão forte que ele acaba pulando para fora da cama.

Scarlette:!!!(Fudeu...)

????:*lambe o sangue do lábio*Uh,você é selvagem!Gosto desse tipo~!!

Scarlette:Eu já disse!!Você não vai tocar em mim?!

????: Ok Ok,eu não vou fazer nada com você,...por enquanto!!Tenha uma boa noite de sono minha rosa!!

Scarlette:(Espera..."minha rosa"?)

Quando ele finalmente saiu,eu me senti mais tranquila,eu tentei pular pela janela,era alto,mas eu não me importava.Mas mesmo que eu quisesse pular,eu não iria conseguir,a janela estava trancada,e se eu quebrasse o vidro,ele com certeza iria ouvir e iria atrás de mim,eu tentei abrir a porta mas estava trancada,então resolvi ficar ali no quarto mesmo,ou até procurar algo,para,sei lá,escapar pela janela ou pela porta.Mais de 5 horas passam e eu não tinha conseguido dormir,depois do que tinha acontecido comigo minutos atrás,tinha medo de dormir e ele aparecer para aproveitar aquele momento,quem não ficaria com medo de um poste ambulante vivo que gosta de fazer coisas com,sei lá,mulheres, adolescentes,talvez até crianças?!Tô nem aí,eu quero ir embora daqui,eu tento dormir,mas acabo não conseguindo,as roupas que eu estava usando eram pesadas,tipo uma calça e uma blusa de couro,eu não sei porque eu fui dormir com essa blusa quando eu estava na boate,não sei,eu acho que eu tenho sérios problemas.Eu me levantei da cama e fui até o armário, quando eu abri,vi várias roupas femininas,,vestidos,calças,blusas, pijamas e não acreditei no que eu vi depois...havia calcinhas também?!
Eu olhei para todos os pijamas que tinham,todos eram ousados e excitantes,tenho que admitir.

havia calcinhas também?!Eu olhei para todos os pijamas que tinham,todos eram ousados e excitantes,tenho que admitir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Um pijama de renda)

Minutos depois quando eu me troquei, me aproximei da cama e me deitei,eu fiquei olhando para esquerda e para direita o tempo todo,para ver se aquele homem aparecia,estava muito cansada,fui fechando os meus olhos até eu adormecer,enquanto eu estava dormindo,não sentir nada,então isso era uma notícia boa para mim.

07:00 Horas

Eu abro os meus olhos devagar, quando eles estavam totalmente abertas,eu olhei ao redor,não tinha nada,eu me virei para o lado e vi uma carta,nela estava escrito "Não tente fugir,pois eu irei atrás de você...e você não quer me ver irritado,ou quer?".Eu jogo aquela carta no chão e me viro novamente na cama,comecei a virar várias vezes porque tinha uma dor insuportável no meu pescoço, quando finalmente eu resolvo me levantar,eu vou até o espelho e olho, quando eu vejo a causa de tanta dor no meu pescoço...

Scarlette:AAAAAAAH!?SEU FILHO DA PUTA?!VOCÊ ME PAGA?!VOU FAZER VOCÊ SE ARRENPENDER DE TER NASCIDO?!

Havia um chupão enorme no meu pescoço,eu fico procurando algo no quarto que possa aliviar à dor,minha única idéia,era ir até a cozinha da casa.Eu peguei a carta de estava no chão,e a li denovo,tinha mais uma coisa na carta,dizia "Caso você queira ficar aí na minha mansão,pegue essa chave,é do seu quarto,se você resolver ficar aí e não fugir,você vai ter a chance de se aventurar pela mansão,mas caso você fuja,eu irei atrás de você, irei trazê-la à mansão novamente, você não quer ficar perdendo o seu tempo correndo de um monstro bonito e sexy ?".Sexy?Ele?Nem no inferno!!

Eu pego a chave e abro a porta,quando eu saio,dou de cara com uma mesa,CHEIA DE MULHERES?!Eu rapidamente vou até a cozinha,vou até a geladeira e pego um gelo,eu ô coloco no pescoço,até que uma mulher se aproxima.

Vitória:Olá,eu me chamo Vitória!E você?

Scarlette:...Scarlette!

Vitória:Como foi à noite?

Scarlette:Que noite?

Vitória:A sua noite de ontem com o Sr.Offender!!

Scarlette:Ah,ontem!!Bem,não teve noite!!

Todas mulheres ficaram me encarando surpresas,logo se aproximaram de mim,fazendo várias perguntas.Elas se chamam Charlotte,Luiza,Catarina, Joana,Gabriela,Vitória,Verônica e Filipa.

Filipa:Como você continuou virgem Scarlette?!Nenhuma de nois somos viagens!!

Scarlette:Bem...nada demais.

Eu fiquei alí conversando com elas,até eu ouvir uma porta sendo aberta,era uma porta de um quarto,e de lá saiu uma mulher.Alta,cabelos castanho e olhos verdes,seu cabelo era longo,chegava até a bunda.Quando ela me viu,pude ver lágrimas saindo do seus olhos,e veio até mim e me abraçou.

????:Scarlette...que bom te ver irmã!!*chorando*

Scarlette:Ah?Eu não te conheço...espera...





















































































...Selena?

𝐎𝐅𝐅𝐄𝐍𝐃𝐄𝐑𝐌𝐀𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora