"A novata"

775 49 34
                                    

Scarlette on

ELE TÁ EMCIMA DE MIM!?ALGUÉM CHAMA JESUS?!POR FAVOOOOR?!

Offender:Oque foi~?*lambe o pescoço da Scarlette*

Scarlette:AAAAAAH!!*pega um abajur e bate na cabeça dele*EU DISSE!!NÃO ENCOSTA EM MIM?!

Offender:Auch!!*sai de cima dela*Minha cabeça!!Mas...eu não vou desistir~!!

Scarlette:*joga um monte de coisas nele*SAÍ DAQUI!!ESTUPRADOR DOS INFERNOS?!

Offender:*desviando de todos e saí do quarto*

Scarlette:AAAAAAAAAAAAAH!!!ISSO É PRA VOCÊ NUNCA MAIS ENCOSTAR EM MIM!!DESISTA!!EU NUNCA VOU SER SUA!!

Offender:*abre a porta*Isso é oque você pensa!

Scarlette:AAAAAARGH!!*pega um espelho e joga na porta*

Offender:*fecha a porta antes do espelho*

Scarlette:*respirando*Você...não vai...não vai encostar em mim...NEM NO INFERNO?!

Offenderman on

Essa foi por pouco,um erro meu,e aquele espelho que ela jogou acabava comigo.

Suzy:Olá senhor~!!

Offender:Agora não Suzy!

Suzy:Porque~?*chega perto e acaricia o peito dele*É uma boa hora para brincar~!!

Offender:Eu disse não.

Eu à agarro com os meus tentáculos e à mato,as outras mulheres ficaram me olhando assustadas e foram para seus quartos,eu joguei aquele corpo pela janela e sai da minha mansão...começei andar pela floresta, estava pensativo,eu queria muito transar com a Scarlette,ela ainda é virgem,qualquer um iria querê-la, enquanto estava caminhando pensativo,comecei a ouvir barulhos de um lago,quando eu sai dos meus pensamentos,eu vi uma mulher quase nua,em um lago e (estava chovendo),eu me aproximei e ela notou que eu estava perto.

Offender:Olá senhorita~!!

????:Olá senhor~!!

(Aí está ela,o novo brinquedo dele 7w7)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Aí está ela,o novo brinquedo dele 7w7)

Offender:Como se chama~?

Penelope:Penelope senhor~!-disse ela que se levantou e ficou me olhando com uma cara de safada.

Penelope:Eu estou perdida,e não me lembro aonde é minha casa~!!

Offender:Então,venha para a minha, minha rosa~!!

Penelope:Com prazer~!!

Eu à peguei no colo e me teletransportei para a minha mansão,eu à levei para o meu quarto e à joguei na minha cama,eu tirei à única peça de roupa que ela tinha e depois ela tirou o meu roupão,e eu pude ver...ela não tinha nada por baixo,eu abri as suas pernas e coloquei um dedo,e ela gemeu de prazer,depois eu coloquei mais um,depois daquilo,eu tirei o meu membro e o coloquei nela,fiquei fazendo movimentos de vai e vem.

Penelope:Aaah~!!M-Mais~!!

Eu comecei à fazer aqueles movimentos de vai e vem,com mais força e mais rápido,ela começou à gemer de prazer,aumentei a velocidade e ela começou à gritar de prazer,ela agarra as minhas costas com forças,às arranhando.E eu continuei...

Scarlette on

Eu estava na minha cama dormindo,quando eu escutei um gemido alto,eu me levantei da cama e saí do quarto,olhei na sala,mas não tinha nada,eu começei à andar pelo corredores e eu vi...em um quarto,Offenderman transando com uma mulher,quando eu vi aquela cena,eu saí e fui correndo para o meu quarto,eu entrei e tranquei a porta,me joguei na cama e me cobri,os gemidos ficaram mais altos e eu ficava mais aterrorizada,aquela cena horrível que eu vi ficou gravada na minha mente,os gemidos ficaram muito mais altos dessa vez,eu enfiei a minha cabeça no travesseiro e fiquei lá até hoje gemidos pararem,mas não pararam...eu cansei de ficar esperando aqueles barulhos acabarem e comecei a cantar uma canção para me acalmar...um tempo depois...eu apaguei...tinha adormecido.

Um dia depois...

Eu obro os meus olhos e olho o meu quarto,não tinha ninguém(GRAÇAS À DEUS).Eu me levanto e vou para a cozinha,todas as mulheres estavam lá, na mesa tomando café,e lá estava ela...o novo brinquedo.

????:Olá!!

Scarlette:...

????:Olá!!*repetiu*

Scarlette:...

????:OLÁ!?

Eu vou para a mesa e bato a minha mão na mesa,fazendo todas me olharem assustadas,principalmente a novata.

Scarlette:Oque quer?!

????:Olá!!

Scarlette:.....................................Olá.

????:Seus país não te deram educação não é?!Quando a pessoa dizer "olá", você responde ok?!

Scarlette: E você vai fazer o quê sua putinha?Vai me machucar?Você não vai poder fazer nada,porque vai ser mais eu que vou te machucar...se você continuar me perturbando com uma conversinha de nada!!

????:*te dá um tapa*É isso que eu faço com quem me ameaça!!

Scarlette:Você não fez isso...né?

????:Fiz,e adorei ter feito isso!!-disse ela rindo da minha cara.

Scarlette:*pega uma faca e enfia no braço da estranha*E isso?Já que você é agressiva...vou ser agressiva também!!

????:A-Ahhhhhhhhhhhhh!!M-Minha mão?!Tira daí?!Tá doendo?!

Scarlette:ATA?!E O SEU TAPA NÃO FOI PARA DOER NÉ?!

????:M-M-Minha m-m-mão!!

𝐎𝐅𝐅𝐄𝐍𝐃𝐄𝐑𝐌𝐀𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora