CONTINUAÇÃO...
Offenderman Pov
Entre todas as reuniões que eu tive na mansão do meu irmão,essa foi as piores que já aconteceu,eu fui embora estressado só de pensar nas merdas que Slenderman nos disse,deu uma certa vontade de mata-lo ali e agora,mas é impossível.Voltei para minha mansão cansado e estressado,olhei para a sala de estar e não tinha ninguém,provavelmente Scarlette deve estar na biblioteca...ela não gosta de ficar me esperando na sala.
Fui para o meu quarto,quando entro,eu me sento na minha cama suspirando,hoje foi realmente um dia cansativo,queria que Scarlette fizesse uma massagem em minhas costas mas...ela provavelmente iria tentar me esfaquear para fugir então não vou me arriscar,resolvo me deitar e dormir um pouco,até que adormeço.
Scarlette Pov
Eu ainda estava na biblioteca,lendo um livro aleatório,já estava ficando entediada,queria conversar com alguém MENOS OFFENDERMAN,esse eu quero distância,tento puxar um interesse em um outro livro que eu resolvo ler,mas perco a vontade e o coloco no lugar,olho para as paredes,entediada.
-Scarlette:Um...que tédio...não tem nada pra fazer aqui nessa mansão.
-????:Eu te entendo garota.
Eu olho imediatamente para os lados procurando o dono dessa voz que acabei de ouvir,mas não achei nada,olhei para frente e encontrei um par de olhos verdes,não demonstrei medo e nem pavor,apenas fiquei quieta no meu lugar olhando para para esse tal ser,logo o dono do par de olhos verdes se aproxima de mim ficando na minha frente,é uma garota morena de cabelos longos e negros com olhos verdes cintilantes,usava uma calça preta junto com um moletom da mesma cor,e sapatos negros,ela estava me olhando com uma cara...não muito boa,acho(?).
-Scarlette:Ah...oi?...
-????:Olá,vc é a Scarlette não é?.-ela diz em um tom sério,se encostando na parede.
-Scarlette:Sim...veio conversar com Offenderman?Bem,ele deve estar no quarto.
-????:Hahaha...não,não querida,eu não vim aqui pra falar com aquele babaca.Eu vim conhecer a musa dele.
-Scarlette:Musa?...Pff,não diga besteira.
-????:Não estou dizendo nenhuma besteira,é assim que ele te chama quando está na mansão de Slenderman.
-Scarlette:*suspiro*Ok...oque você quer?
-Crazy Karma:Meu nome é Crazy Karma, eu sou o karma que persegue almas fracas,e eu vim conhecer a musa de Offenderman.
-Scarlette:Legal,vc já conversou e já se apresentou,agora vá embora!!!
-Crazy Karma:Um...ok.-a mesma se afasta de Scarlette e se aproxima da janela,ela sobe na janela e fica olhando para a floresta negra que estava à sua frente.-Você não vai sobreviver aqui por muito tempo,ninguém sobrevive,isso eu te garanto.
CONTINUAÇÃO...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐅𝐅𝐄𝐍𝐃𝐄𝐑𝐌𝐀𝐍
FanfictionEm uma boate que fica no meio da floresta,vivia Ellen, uma mulher corajosa e espetacular,ela trabalhava nessa boate a uns anos e lá ela teve duas filhas,sua filha mais velha Selena e sua filha mais nova Scarlette.Ela trabalhava e ao mesmo tempo cuid...