"Rosto ameaçador"

1.1K 64 47
                                    

Scarlette on

Hoje eu acordei bem cedo,me sentia mau por ter dito tudo aquilo para a Selena e me sentia brava por ela me ignorar.Eu fui até a cozinha e me sentei na janela comendo alguns cokes,foi quando eu vi ele,o senhor Offender estava carregando um corpo de uma adolescente,e ela está viva(GRAÇAS À DEUS!!).

Ele estava andando pela floresta à essa hora,não sei quanta coragem ele tem.Eu sai da jenela e fui tomar um banho,eu fiquei na banheira,deitada, descansando meu corpo,derrepente,eu ouvi uma voz na minha cabeça,era doce e ao mesmo tempo medonha.

(????:Não deixe que ele à leve!!Por favor!!Eu imploro!!)

Scarlette:Quem é você?

(????:Eu sempre estive com você,no passado!!Bem antes da morte!!)

Scarlette:Eu vou tentar,não sei se consigo!!

(????:Você vai conseguir!Você é a irmã dela!Você sempre à protegeu!!Mesmo sendo a irmã mais nova!Só não deixe que ele à leve!!)

Scarlette:Se ela não colaborar comigo...eu vou desistir disso...porque sei que ele à fez se apaixonar por ele!!Ele acabou de passar na floresta carregando uma garota que estava desmaiada!!-disse eu fazendo um olhar duvidoso.

(????:Ele sequestra mulheres e faz várias coisas com elas...tudo por diversão!!)

Scarlette:Eu já desconfiava dele!!(Ainda bem😠)

(????:Não desista!!)

Disse ela ou ele,pude perceber que estava desaparecendo na minha cabeça,pois enquanto sua voz sumia,dizia"- Não desista,Não desista, Não desista,Não desista,Não desista, Não desista,Não desista,Não desista, Não desista,você pode salva-la."

Eu apenas ignorei o que disse saí da banheira,peguei uma toalha e me enrolei,sai do banheiro,fui até o quarto,Selena não estava no quarto, eu olhei para o lado e vi a janela aberta,peguei um roupão e me vesti, cheguei perto da janela e vi ela com o Offender,eles estavam sentados embaixo da janela conversando ela estava segurando outra rosa,eu fui procurar a rosa que ela ganhou ontem, ela tinha ganhado uma rosa branca e essa que ela ganhou de novo também é branca,eu tenho certeza que essas rosas significam alguma coisa,eu vou descobrir,minha curiosidade é mais forte do que o medo que os maus tentam me fazer sentir. Eu saí do quarto e comecei a abrir a boate,abri janelas, principalmente as janelas do quarto das dançarinas e do dono da boate, eles reclamaram por eu ter abrido a janela,mas eles sabem,dia de trabalho significa dia de trabalho,não dia de folga!(não sei porque eu tenho esse dilema,eu vivo tendo preguiça de estar trabalhando!!que problema!)

1 hora depois...

Eu estava no quarto,pronta para sair,quando alguém no meu quarto,era uma amiga minha que eu tinha feito no colégio,ela estava com uma expressão de desespero e medo, ela estava tão nervosa que quando estava tentando dizer para mim o que tinha acontecido,ela sempre gaguejava e parava de falar,eu peguei o seu braço de leve e fiz ela se sentar na minha cama e ela começa a dizer o que realmente aconteceu calmamente.

Tânia:Scarlette,vc tenque me ajudar à procurar a Bia!?-disse ela em desespero.

Scarlette:Oque aconteceu?

Tânia:Ela sumiu hoje de manhã,os pais dela estão à procurando e quando eu cheguei na casa dela,eu encontrei uma rosa no chão!!

Scarlette:(-????:Ele sequestra mulheres e faz várias coisas com elas...tudo por diversão!!)

Tânia:Scarlette?Você sabe oque aconteceu?!

Scarlette: Digamos,que eu tenho uma teoria!!

Tânia:Qual?!-disse ela quase entrando em pânico.

𝐎𝐅𝐅𝐄𝐍𝐃𝐄𝐑𝐌𝐀𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora