1 dia depois...
Scarlette on
Eu estava dormindo tranquilamente, na minha cama quentinha e confortável,quando às janelas do meu quarto abriram derrepente,eu pulei da minha cama e caí no chão por causa do susto,eu olho para às janelas,estava ventando muito,eu me levanto do chão e fecho as janelas,eu me viro e olho para a minha cama.
Scarlette:Em fim à sós novamente!!-eu corro até ela e me jogo,ela é tão confortável e quentinha!!
TRIIM!!TRIIM!!TRIIM!!TRIIM!!
Scarlette:PUTA QUE PARIU!!ME DEIXA DORMIR!!-Eu dô um soco no despertador e ele para de fazer barulho.
Scarlette:Aaaaah!!Agora,eu vou dormir em paz!!
TRIIM!!TRIIM!!TRIIM!!TRIIM!!
Scarlette:DESGRAÇA!!EU VOU ACABAR COM VOCÊ!!-Eu pulo da minha cama e acabo caindo no chão,eu pego o despertador e jogo ele pela janela e acabo quebrando o vidro.
Scarlette:Bom,pelo menos eu vou dormir em paz!!
Eu me jogo na minha cama denovo,e acabo ficando sem sono,então eu decido ficar na janela olhando o nada,apenas uma floresta negra que me dava muita curiosidade,mas,infelizmente,eu não posso sair,por minha "segurança",eu sei me proteger sozinha,não preciso de ninguém,derrepente,eu vi uma garota que nem eu correndo pela floresta,eu me levanto e fico olhando para ela,quando eu ia chama-lá,eu me olha e corri para debaixo da minha janela.
????:!!Me ajuda!!Tem um louco atrás de mim!!Por favor!!
Scarlette:Quem está atrás de você?!
????:Por favor!!Me ajuda!!Ele está se aproximando!!
Eu rapidamente saio da janela e saio do meu quarto,eu desço as escadas com tanta velocidade que faço uns barulhos fazendo as dançarinas acordarem.Elas abrem as portas e eu passo por elas,eu corro até a porta e abro,a garota corre para dentro e cai no chão muito assustada e em choque, eu olho para fora e não vejo ninguém, será que ela está louca ou algo do tipo?Eu fecho a porta e me viro para ela.
Scarlette:Ei!Se acalme!!Você está segura agora!!
????:N-Não!!E-Ele vai conseguir entrar!!E-E vai me matar!!
Scarlette:Quem?!
????:E-Eu n-não s-sei...*desmaia*
Scarlette:Ei!!Acorda!!
Dançarina3:Ela desmaiou de pânico!!Mas oque aconteceu com ela?!
Scarlette:Eu estava na janela olhando a floresta quando eu vi ela passar,ela estava correndo de alguma coisa,mas eu não conseguia ver,até lá me ver e pedir ajuda,eu estava tentando ver o que tinha na floresta,seja o que for, estava à seguindo!!
Dançarina1:Vamos deixá-la no nosso quarto!!Cuidaremos dela!!
Scarlette:Eu vou ajudar!!
As dançarinas à pegaram e a levaram para o quarto delas e eu fui logo atrás, nós ficamos uns minutos bem longos dentro do quarto cuidando dela,até ela conseguir acordar,eu me retirei e deixei ela ficar sozinha com as dançarinas,eu me sentei no balcão da sala principal e fiquei pensando.
Scarlette:Quem foi que fez isso com você?
De repente eu comecei a sentir a presença de alguém que estava me observando,quando eu olhei para trás em uma janela,não tinha nada,olhei para as outras janelas e também não tinha nada,voltei a pensar,mas continuei sentindo a presença de alguém me observando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐅𝐅𝐄𝐍𝐃𝐄𝐑𝐌𝐀𝐍
FanfictionEm uma boate que fica no meio da floresta,vivia Ellen, uma mulher corajosa e espetacular,ela trabalhava nessa boate a uns anos e lá ela teve duas filhas,sua filha mais velha Selena e sua filha mais nova Scarlette.Ela trabalhava e ao mesmo tempo cuid...