Scarlette on
Eu ainda estava abraçada naquela,mulher,eu estava surpreendida e confusa...mas tudo clareou quando ela disse...irmã.Eu fiquei paralisada,a minha irmã,está aqui,me abraçando,e porque eu não consigo fazer o mesmo?E-Eu estou com raiva,estou com ódio,e ao mesmo tempo feliz...mas com muita raiva.
Scarlette:Porque você não me ouviu?
Selena:U-Um?
Scarlette:Porque você não me ouviu Selena?Quantas vezes eu te avisei...e você me ignorou...quantas vezes eu disse..."Ele não te ama" e você...não quis me ouvir...e agora me diz...porque?Porque você não me ouviu?
Selena:...
Scarlette:Você...é tão...iludida.
Selena:*abraça mais forte*D-Desculpa...eu sou idiota,uma tonta,burra e...iludida!!E-Eu sei que sou isso tudo!!
Scarlette:...
Selena:Me desculpa!!E-Eu sinto muito!!Eu ô amo tanto,mais...ele não me quer...ele só quer sentir o prazer de tocar o meu corpo!!E-Eu...
Scarlette:...grrr!!*abraça ela com mais força*VOCÊ FOI TÃO IDIOTA QUE SÓ PERCEBEU AGORA?!VOCÊ...VOCÊ É TÃO CEGA!!TÃO CEGA QUE SÓ AGORA PERCEBEU!!ILUDIDA,IDIOTA,TONTA!!
Selena:*chorando*M-Me perdoe...Scarlette!!
Scarlette:Mesmo que eu esteja com raiva de você...mesmo que eu esteja com ódio de você...mesmo que eu te chame de iludida e tudo mais...você é minha irmã,você é a única família que eu tenho,do meu sangue...e eu nunca deixaria minha família para trás...eu te perdoo Selena,não se preocupe...eu vou estar sempre com você,até a morte...eu irei protegê-la como eu sempre fiz...eu vou protegê-la,com as minhas mãos,com a minha força e determinação...não chore,a sua irmã está com você.
1 dia depois...
Dias e dias passam e eu não saio do meu quarto de modo algum,nem para ver minha irmã,nem para ver aquelas mulheres que se tornaram minhas amigas aqui,não sai do quarto para nada,nem para comer,depois do que aconteceu,eu nunca mais quis sair do quarto,a noite não consigo dormir,de dia eu mal vejo a luz do sol,eu mal consigo ouvir a voz das pessoas que vivem aqui,a única coisa que eu quero distância é aquele homem,aquele é o perigo,aquele sim eu quero distância, em um certo momento,a porta se abre e quem acaba entrando no meu quarto é ele,ele entra e fecha a porta,estava segurando um prato com comida e com sua outra mão um copo de água, se sentou na cama e esperou o dizer algo,mas eu não quis abrir a minha boca.
????:Toma,eu trouxe para você!!
Scarlette:Eu não quero nada,não estou com fome e nem sede...
Offender:Olha,eu me chamo Offenderman,mais pode me chamar de Offender!!
Scarlette:... não estou com fome,sai do meu quarto,me deixa sozinha...
Offender:Eu não vou sair do quarto até ver você comer e beber essa água!!
Scarlette:Esquece...você não vai conseguir chamar minha atenção,eu não estou afim de brigar hoje,que tal você transar com alguma dessas garotas aí hein?E me deixar em paz...
Offender:Eu quero transar com você na verdade!!*cara pervertido*
Scarlette:U-Uh?!*cora*Que?!
Offender:Vamos querida,talvez você goste,você não vai se arrepender,eu vou fazer você ir para as nuvens~!!-ele fica se aproximando mais e mais de mim e quanto mais se aproxima,mais corada eu fico,o quanto de ódio que eu tenho agora desse homem é o mesmo tanto da pessoa querer matá-la no mesmo instante.
Offender:Vamos~!!Você pode gostar!!
Scarlette:N-NÃO!!SAÍ DE PERTO DE MIM?!
(Essa séria a reação de vcs quando o Offenderman se aproximar?Pois eu ficaria mais vermelha que ela!!-/////-)
Offender:Vamos~!!Você não tem escolha~!!*empurra ela e fica emcima dela*
Scarlette:A-Ah?!O////o
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐅𝐅𝐄𝐍𝐃𝐄𝐑𝐌𝐀𝐍
FanfictionEm uma boate que fica no meio da floresta,vivia Ellen, uma mulher corajosa e espetacular,ela trabalhava nessa boate a uns anos e lá ela teve duas filhas,sua filha mais velha Selena e sua filha mais nova Scarlette.Ela trabalhava e ao mesmo tempo cuid...