Benjamin Grayson

134 33 33
                                    

Olhos azuis como o céu num dia de verão, cabelos longos amarelados como o mel, pele branca como a neve e um sorriso esplendor, essas são as características de uma garota que até então é um grande mistério para Ben, que aos poucos vai aprendendo a conviver com as constantes aparições repentinas de uma linda garota em sua mente.

O vento soprou contra o meu rosto, enquanto eu andava vagarosamente pelas ruas de Fordville (uma pequena cidade do Texas) em um dia calmo e tranquilo. Eu estava indo em direção a casa do meu amigo Liam, juntos nós iríamos para o acampamento de verão da escola, no qual eu era obrigado a ir, mas eu queria mesmo era ficar em casa jogando videogame, mas pelo menos não seria chato pois eu estaria com o meu melhor amigo, estar com ele era a garantia que tudo iria ficar bem, já que ele era divertido, engraçado e nerd.
Nós caminhamos 1km até a escola, quando minha visão tornou-se turva, enquanto uma figura humanóide iria lentamente se formando, eu olhei para os lados na expectativa de buscar apoio em Liam, pois eu estava desmaiando, mas não o encontrei. Meu corpo tornou-se imóvel e uma forte dor de cabeça me levaram ao desmaio e ao cair, minha cabeça chocou-se fortemente contra o chão, dando origem a uma crise epiléptica.
—Ben...Beeeeeeeeeen!!-Gritava Liam.
Uma multidão nos rodeou, enquanto a figura humanóide iria se tornando cada vez mais aparente e aos poucos eu pude distinguir que se tratava de uma garota, nesse momento minha visão apagou-se completamente e eu só me lembro de ter acordado no hospital com os meus pais e Liam ao meu lado.
—Ó céus, ele acordou.—Com um sorriso no rosto, disse a mamãe.
—Ben, você está bem?-Perguntou o papai—Você sofreu uma grande cesura na parte posterior da sua cabeça, o médico disse que você poderia ter morrido.
—Eu estou bem, pai, só um pouco confuso.—Respondeu Ben.
Nesse momento o médico abre a porta da sala onde Ben estava.
—Finalmente acordou, campeão, você passou uma semana inconsciente.—Disse ele—Só precisamos fazer alguns exames e podemos te liberar.

Eu ainda me encontrava confuso, como havia dito ao meu pai, mas afinal quem poderia ser aquela garota da minha visão?
Foi a primeira vez que eu a vi, ela era tão linda, aparentemente graciosa e inteligente, eu fiquei curioso em saber quem ela poderia ser, mas se toda vez que eu a visse os efeitos colaterais fosse os mesmos que provocaram a minha "quase morte", eu estava disposto a nunca mais vê-la.
No dia seguinte os médico me liberaram, com a condição de que eu tinha que ficar de repouso por alguns dias. Ao chegar em casa, eu percebo cortes em meu pulso esquerdo, porém aquilo não estava ali ontem e como eu caí não daria para se cortar daquela forma, então o que poderia ter causado aquilo? Depois disso eu fui tomar banho e logo em seguida fui para o meu quarto, eu fechei meus olhos por quinze minutos, até que escuto alguém batendo na porta.
—Entra!-Disse Ben.
—Sou eu, jovem padawan.—Fala Liam, enquanto se aproxima da cama de Ben.—Você está bem?
—Se eu disser que estou, eu estaria mentindo.—Disse Ben.
—Esse corte deve estar doen...
—Não... Não é o corte.—Rebateu Ben—Eu vi uma garota antes de desmaiar ontem.
—Tinha uma grande multidão lá e também várias garotas.-Fala Liam, com um sorriso—Não me diga que está apaixon...
—Não! Antes de desmaiar, eu vi uma garota em uma visão e hoje de manhã esses cortes apareceram no meu pulso.—Esbravejou Ben, num tom sombrio.
Nesse momento o sorriso some do rosto de Liam, ele realmente ficou com medo, mas tentou disfarçar. Ele era a única pessoa que eu confio, uma das regras da nossa amizade é não esconder nada do outro, nem mesmo aos meus pais eu iria contar o ocorrido. Agora eu sinto medo de ir dormir e ter novas visões e ao mesmo tempo curioso, mas eu só sei de uma coisa: eu vou encontrá-la.

CONECTADOSOnde histórias criam vida. Descubra agora