Já se passara uma semana desde os eventos do hospital e desde então, eu não senti nada que pudesse ter ligação com a garota. Minha mãe havia me punido, pois eu não cumpri o acordo e voltei para casa três horas da manhã. Fiquei sem videogame e celular, mas o Liam também foi punido, então estava tudo bem. Nós já estávamos de férias e durante as férias, o Warner Channel exibe maratonas de diversos seriados e filmes, hoje era o dia de Titans, uma nova série baseada nos quadrinhos e desenhos da DC COMICS, então Liam e eu combinamos de assistir juntos na minha casa, mas primeiro tínhamos que nos preparar para entrar no clima da série, então com semanas de antecedência, nós tínhamos terminado todas as séries e filmes animados relacionados a Titans, tínhamos lido vários arcos nos quadrinhos sobre Titans e até tínhamos comprado camisas de Titans, eu a do Mutano e ele a do Ciborgue.
Liam e eu somos muito nerds. Para se certificar de que eu estava pronto para assistir, Liam fez uma série de perguntas:
—Assistiu a série clássica dos Jovens Titãs?
—Sim.
-Sabe a origem de todos os personagens?
—Sim.
—Já leu as principais HQs dos Jovens Titãs?
—Sim.
-
—Assitiu a série do Mutano?
—Si... O quê? Não existe série solo do Mutano.
—Eu sei, estava zoando!-Responde Liam, enquanto dar um sorriso.
Ainda faltava uma hora para a maratona começar, quando Ben então percebi que está faltando alguma coisa. Ele então pergunta:
—Fizemos tudo isso, mas... E a comida? Nós não compramos nada.
—Droga, Ben! Falta bem pouco para começar.
—Ainda falta uma hora, dar tempo de irmos ao mercado comprar.—Disse Ben-Vamos, rápido!
—Tá bom, mas se chegarmos aqui e já estiver no episódio cinco, não diga que eu não avisei.
Os dois garotos foram em direção ao supermercado, caminhando a passos largos pelas ruas frias e desertas, usando seus casacos e por baixo dos casacos suas camisas de super-heróis.
Eles chegam ao local desejado, mas ainda não sabem o que vão comprar.
Pouco a pouco eles vão caminhando pelo supermercado, que estava vazio naquele dia, eram várias sessões com inúmeras opções de comida.
—Quanto de dinheiro você trouxe, Ben?
—Cinquenta dólares.—Respondeu Ben—Juntando com o que você trouxe, temos 100 dólares. Dar para levar muita coisa.
Eles caminham pelo supermercado, Ben vai se distanciando de Liam, quando escuta um sussurro que dizia "Socorro." ele olha para trás, mas não vê nada além de Liam. Ele rapidamente vai ao encontro de Liam e pergunta.
—Você ouviu isso?
—O quê? Não... Eu não ouvi nada.—Responde Liam, demonstrando um pouco de medo.
Ben estava prestes a ter mais uma de suas visões, dessa vez a mais assustadora.
—Liam, está acontecendo de novo!
Nessa visão, Ben ver Rachel no seu quarto, segurando um telefone, chorando.
—Ela tem medo.
—Medo? Medo de quê?—Pergunta Liam.
Ele vê três pessoas invadindo o quarto da pobre garotinha, enquanto ela se joga contra a parede, implorando por ajuda
—Eles querem machucá-la.
Ele olha em volta e ver um grande relógio de parede que marcava três da madrugada.
—Três horas.
—O quê? Três horas?
Nesse momento Ben volta ao normal e rapidamente pergunta:
—Que horas são?
—Oito e quarenta. Por quê?
—Algo terrível vai acontecer com ela, Liam e nós não podemos fazer nada.-Diz Ben, enquanto seus olhos se enchem de lágrimas.
—Então você viu o futuro?
—Sim!—Exclamou Ben—Eu não sei como, mas eram três horas da manhã e ainda são oito e quarenta, se tivesse um jeito de encontrá-la, poderíamos evitar que isso aconteça.Thomas sai as pressas do trabalho, ele vai a quase duzento quilômetros por hora. Enquanto isso, a família Darry está levando Rachel para uma escola, a mesma escola que ela estuda. Chegando lá, eles a tiram do porta-malas e a carregam para dentro da escola. Eles vão até a classe de Rachel, colocam ela em uma cadeira e a amarram. Rachel chora muito.
—Então é nessa escola de merda que você estuda?—Pergunta Mike, enquanto olha em volta.
Meredith vai se aproximando de Rachel com um sorriso macabro, ela chega bem perto e fala:
—Seu papai não está aqui para te proteger, não é?Eram três e quarenta da madrugada, Liam e eu ainda estávamos assistindo Titans, quando eu comecei a suar, um calor muito forte veio, minhas mãos começaram a tremer, foi aí que eu tive outra visão, nela eu vi a garota amarrada em uma cadeira com algumas pessoas em volta, além das pessoas, eu vi diversos cartazes grudados na parede, um deles tinha escrito "Escola George H. W. Bush". Nesse momento eu retorno a minha consciência.
—Liam, ela está em uma escola, temos que ir lá agora!
—Vamos.
Os dois pegam suas bicicletas e vão a todo vapor, ignorando todos os obstáculos presentes na estrada.
—É aqui!
Eles descem das bicicletas, vão até a porta de entrada e percebem que ela estar trancada. Eles dão socos e pontapés na porta e quando finalmente conseguem abrir... Eles escutam a sirene da polícia.
—Mãos para cima... Agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONECTADOS
Mystery / ThrillerA vida de Benjamin Grayson está cada vez mais confusa depois que ele começa a ter visões de uma garota misteriosa. Enquanto isso do outro lado da cidade, Rachel Darry tem visões de um um misterioso garoto. Procurando por respostas, os dois fogem de...