O médico viu minha situação e constatou que eu estava delirando, já que eu não parava de perguntar sobre aquele garoto, então ele disse que não iria me liberar hoje.
Aquilo me pareceu tão real, ver aquele rosto se formando em minha mente, olhos verdes, cabelos castanhos, pele branca.
—Filha, tem certeza que está bem?—Perguntou Thomas.
—Eu não sei, eu não sei! Apenas...quero ficar sozinha, pai.
—Mas fi...
—Me deixa! Me deixa em paz.
—Rachel, eu prometo que vou fazer o possível para te ajudar no seu processo de recuperação.—Fala Thomas—Basta apenas que você confie em mim.
—É mesmo? Então onde você estava quando eu mais precisei? Você nunca está presente e isso só piora a minha situação. Todos os dias eu vou dormir e percebo que ninguém se importa comigo.—Diz Rachel, chorando.
—Não diga isso, eu me importo com você.
—Então por que me deixou sozinha?
Thomas respira fundo, enquanto uma lágrima percorre o seu rosto, o homem ficou sem nenhuma palavra. Ele calmamente se levanta da cadeira, enquanto Rachel se vira para o lado, ficando de costas para ele.
—Olha, eu comprei isso quando estava vindo para aqui, eu sei que você adora desenhar.—Fala Thomas, enquanto deixa a sala.
Ele havia deixado vários lápis de cores e também várias folhas, pois meu hobby é desenhar, ou pelo menos era, pois com as situações difíceis que eu estava passando, pouco a pouco eu fui perdendo minha vontade de desenhar.
Eu me arrependi do que tinha dito ao meu pai, agora eu estou sem companhia, sem amigos, sem ninguém, mas eu já estava acostumada, então eu decidi desenhar e exprimir toda a minha raiva e indignação com tudo e todos através de uma mera folha de papel e um lápis.Do outro lado da cidade, Liam e Ben decidem procurar a tal garota misteriosa na internet.
Eles haviam acordado muito cedo e desde então não conseguiram obter nenhum resultado.
—Esquece isso, Ben. Você está maluco!—Fala Liam.
—Não... Eu não estou, aquilo foi real, eu sei que foi.—Esbravejou Ben.
—Você já pesquisou "garotas loiras gostosas"?—Sugere Liam, exibindo um sorriso no rosto.
—Cara eu fiz isso ontem e acredite... Não encontrei.—Responde Ben, com um sorriso de lado.
Na mesma hora ouve-se uma voz que dizia “Meninos, o café está na mesa. Venham logo.”. Era a mãe de Ben chamando.
Os dois descem a escada e se deparam com uma mesa farta, eles rapidamente lavam as mãos e vão comer.Eu peguei o lápis preto e comecei a traçar linhas, fazendo movimentos lentos e precisos e pouco a pouco meu desenho ia se formando. Até que finalmente estava pronto.
Eu tinha desenhado uma mulher gritando, pois através do grito ela estava liberando toda a raiva guardada dentro de si, eu também imaginei que ela tinha super poderes e que estava usando a telecinese para jogar todos para longe através do grito. O desenho me fez se senti melhor, fazia tempo que eu não desfrutava da sensação tão boa de terminar um bom desenho.A noite havia chegado, Liam já tinha ido para casa, eu estava sozinho no meu quarto assistindo TV, quando me deu uma vontade repentina de desenhar algo. Eu então me levanto, caminho até o porão, onde estava uns lápis de cores velhos que meu pai me dera de presente quando eu completei oito anos. Após pegá-los, eu me encaminho até a minha mochila e pego uma folha do meu caderno. Eu volto para o meu quarto e começo a desenhar fazendo movimentos rápidos, o desenho foi tomando forma até que finalmente estava completo. Eu fiquei muito assustado com o resultado e imediatamente entrei em contato com Liam.
—Liam, você tem que vim aqui rápido!
—Qual é, logo na hora de 'Big Bang: a Teoria? Tá maluco, né? Esse episódio tá fantástico, o Sheldon...
—Droga, Liam! Vem logo aqui.
—Tá bom, estou indo, mas se for besteira eu prometo que...
—Cara, vem logo.
Liam demorou dez minutos para chegar, aposto que ele esperou o episódio acabar.
—Então... O que foi?—Pergunta Liam.
Eu rapidamente pego o desenho e o mostro.
—Wow, está sensacional, foi você quem fez?—Perguntou Liam.
—Sim.—Responde Ben.
—Mas como?—Diz Liam, duvidando das capacidades de Ben.
—Esse é o problema, eu não sei desenhar.
Os dois se entreolharam, Liam ainda duvidando pergunta:
—Que estranho, tem certeza que foi você quem fez?
—Sim, mas o mais estranho foi como se eu soubesse desenhar a muito tempo. A vontade de desenhar veio de repente.
—Mas você é péssimo em desenho! Não é possível que desenhe tão bem da noite para o dia.—Disse Liam—Mas aliás, o que significa esse hospital aí?—Olha, eu realmente não sei!
Ben havia desenhado um hospital, mas ele não fazia ideia do que aquilo significava. Então ele e Liam decidem procurar informações sobre aquele hospital, e logo obteram resultado. Se tratava do hospital 'Johns Hopkins' e se localizava um pouco longe de onde eles estavam.
—Pensa... Por que alguém desenharia um hospital?—Pergunta Liam—Será que você está prevendo algo?
—Temos que ir lá!—Exclama Ben—Não iremos obter respostas se ficarmos aqui sem fazer nada.
Liam olha para Ben desconfiado, e topa a ideia maluca.
—Tá bom, mas primeiro eu tenho que passar em casa, terminar de comer os cereais e podemos ir, tá bom?—Disse Liam.
—Tá, mas vai logo.
Liam vai para casa com sua bicicleta o mais rápido possível e não demora muito para voltar.
Ben pega a sua bicicleta que se encontrava na garagem de casa, ele também pega comida e estoca tudo em sua mochila, já que a viagem seria longa, mas quando eles estão prestes a sair...
—Aonde você pensa que vai, mocinho?—Pergunta a mãe de Ben—Já está tarde, vamos entre! Além disso você não estar recuperado.
—Mãe, e-eu e o Liam vamos...vamos...vamos...
—Assistir The Flash na minha casa.—Interrompe Liam, vendo que Ben não saberia o que dizer.—Hoje o episódio vai ser épico. Ele voltará logo Senhora Grayson, eu prometo.
—Tá bom, mas lembre: Se não chegar logo, ficará de castigo por um mês, Benjamin Franklin Grayson.—Fala Senhora Grayson, enquanto entra e fecha a porta.
Ufa, que alívio, foi por pouco. Agora eles poderão seguir o caminho e ir para o misterioso hospital.
—Você ainda fica de castigo, bebezinho?—Pergunta Liam, num tom cômico.
—Pelo menos eu não uso cueca de super-heróis.—Rebate Ben, enquanto dar um sorriso.
—Espera aí, como você sabe?
Os dois finalmente vão em direção ao hospital.O tédio tomou conta de mim, eu estava sozinha vendo um programa idiota em uma pequena televisão no canto da sala. Lembranças vinheram á tona, eu lembrei dos momentos felizes da minha vida e isso me fez se senti melhor por uns instantes, e até tiraram um sorriso do meu rosto.
—Ben, estamos pedalando a um tempão. Ainda está longe?—Pergunta Liam, aflito.
—O GPS diz que ainda faltam dois quilômetros.—Responde Ben, enquanto olha para o celular—Vamos parar aqui para comer algo.
Os dois param em frente a um supermercado que já se encontrava fechado. Eles se sentam e Ben imediatamente pega sua mochila e tira várias opções de comida. Eles começam a comer, quando de repente Ben começa a sorrir.
—Está rindo de quê?—Pergunta Liam.
—Não sei o motivo, mas eu me lembrei daquele dia que a gente foi apresentar o nosso coral de Natal na escola vestidos de elfos.—Responde Ben, enquanto rir sem parar.—Nós rimos mais do que cantamos.
—Você estava parecendo o Dobby naquele dia.—Diz Liam, enquanto dar gargalhadas junto ao Ben—Isso foi a muito tempo, mas bons momentos merecem ser lembrados para sempre.
Minha vista escureceu, e uma dor de cabeça leve deu início a mais uma visão, dessa vez, eu pude ver dois garotos sentados sorrindo enquanto comiam Waffles, eu pude perceber que um deles era o garoto da minha visão anterior e que ele estava cada vez mais perto.—Liam, Liam...
—Ben, o que foi? Beeen!
—Minha cabeça, meus olhos...
Uma leve dor de cabeça me atingiu de repente, logo em seguida os meus olhos começaram a arder, eu os fechei e quando os abri: lá estava ela deitada numa cama de hospital.
—Ben, o que aconteceu?—Pergunta Liam, preocupado.
—O hospital, Liam. Temos que ir para lá agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONECTADOS
Детектив / ТриллерA vida de Benjamin Grayson está cada vez mais confusa depois que ele começa a ter visões de uma garota misteriosa. Enquanto isso do outro lado da cidade, Rachel Darry tem visões de um um misterioso garoto. Procurando por respostas, os dois fogem de...