Yasmine on
Bia ao ver que ele tinha dado um soco na cara da Tenten. Ela foi em direção do garoto, assim dando dois socos nele um na boca e outro no nariz. Que fez o mesmo sangrar. E ela volta pro meu lado e o da Estella. Com todos olhando pra ela como se fossem dizer " essa mina ela é loca, essa mina é maluca, essa mina é muito loca, ela faz coisas absurdas!"
Bia: O que foi?- Perguntou como se não tivesse acontecido nada.
Estella:😑
Yasmine: Vamos sair daqui, acabei de me lembrar que estamos no andar errado.- Falei me lembrando do episódio que eu vi no Naruto clássico. Depois de um tempo entramos numa sala onde estavam outros ninjas esperando. Nós entramos e ficamos esperando. Passaram-se trinta minutos e vimos o time sete entrar! AI CARALHO! PUTA QUE PARIU DE QUATRO NA BANHEIRA!!! EU TOU VENDO O TIME 7 NESTE EXATO MOMENTO!!! EU TOU QUASE EXPLODINDO DE FELICIDADE!!!
Bia: Fecha a boca se não entra mosquito!- Disse colocando a mão debaixo do meu queixo para fechar minha boca.
Yasmine: Desculpa😅
Depois de um tempo esperando naquela sala fomos levados para outra pra começar o exame o nosso tutor se chamava Ibiki Morino, um sujeito meio mal encarado. Ele entregou uma prova pra cada um de nós na sala e disse que se pegasse alguém colando no exato momento seria eliminado dos exames. E então começamos á responder as questões. Para alguns na sala estava muito difícil mas para mim era muito simples, mais simples ainda, era quando eu ia passar a cola para Bia e a Estella. Terminamos a prova juntas em uma hora. Mas dentro desse tempo muitos ninjas foram eliminados. Nossa cara! Como eles são burros! Ainda bem que eu era profissional em passar e pegar cola de outros alunos na minha classe. Que é? Diz o ditado o mundo pertence aos espertos😌.
???: Muito bem! Apartir de agora eu serei a tutora de vocês!
Ibiki: Você chegou na hora errada Anko.
Anko: Ah! Foi é?😅
Vejo Anko entrar na sala de surpresa, (não pra mim, por que eu já sabia que isso ia acontecer.) E falar que iria ser nossa tutora. Esperamos um pouco e fomos conduzidos para frente de uma floresta que estava cercada (que por sinal era a floresta da morte.) Vejo Anko falar alguma coisa que não dei importância e Naruto estava atrás de mim imitando Anko de um jeito engraçado. Até que passa uma kunai perto do meu rosto, mas que não me arranhou e sim á Naruto fazendo um pequeno corte em seu rosto. E o restante todos já sabem o que aconteceu á partir daí. Passou-se um tempo para todos se aquecerem. Quando terminamos foram intregues a cada time dois pergaminhos, um do céu e outro da terra, e depois entramos dentro da floresta ao entrar Estella teve uma reação inesperada.
Estella: EU QUERO VOLTAAAAR!!!- Falou tentando correr, mas foi impedida pela Bia.
Yasmine: Isso não é hora de desistir!😑
Estella: Pelo menos pode ser hora pra entrar em pânico?😓
Bia: Me dê paciência com essa desgraça!- Falou balançando a cabeça em sinal negativo.
Yasmine: Que merda! Você é muito medrosa pra esses tipos de coisas!
Estella: ....- Abaixou a cabeça.
Yasmine: Vamos com ou sem a Estella do mesmo jeito Bia!
Bia: Oky!- Disse me seguindo.
Na verdade eu só falei aquilo pra Estella, por que eu sei que toda vez que falo assim com ela, ela acaba mudando de idéia e concordando com o que a gente vai fazer. Tipo a psicologia inversa! Sabe?
Estella: SUA PAU-NO-CU! NUNCA MAIS FALE ASSIM COMIGO! OU EU ENFIO ESSA KUNAI NO SEU CU!- Disse apontando a kunai pra mim.
Yasmine: Então vem com a gente!- Chamei sorrindo.
Começamos á correr para chegarmos rápido ao templo. Mas algo nos faz parar no caminho. Era uma voz feminina, ERA A INO! Tentando seduzir o Neji. Mas o mesmo simplesmente á ignorou, Fazendo-a mostrar os punhos pra ele, e o fazendo dizer...
Neji: Está mostrando os punhos pra mim?- Falou isso e no mesmo instante fez a mesma parar de fazer aquele gesto.- Por acaso está querendo lutar contra mim!?- Á encarou fazendo a mesma ter medo.
Ino: N-não c-claro que não!- Sorriu sem graça.
Bia começa a comentar sobre o que Neji falou...
Bia: Que cretino! Da onde já se viu!? Falar assim com uma garota!? Ah! Mas eu não vou deixar assim mesmo! Eu vou terminar de concertar os dentes dele!- Falou já se levantando.
Yasmine: Calma mini-Tsunade!- Falei puxando ela pra se esconder de novo.- Você tá louca!? Não vai comprar briga ouviu?- Bia era aluna na academia de judô e sabia lutar e dançar muito bem capoeira.
Bia: Aff! Tá bom!- Disse revirando os olhos.- Por mais que seja grande a minha vontade de esfolar ele vivo.
Yasmine:😑- Balancei a cabeça em sinal negativo.
Neji: Saiam de onde estão escondidas!- Falou assim que percebeu aonde estávamos escondidas.
Estella: PUTA QUE PARIU! ELE DESCOBRIU AONDE A GENTE TÁ ESCONDIDA!
Bia: É ÓBVIO QUE ELE DESCOBRIU MERDA! TAMBÉM COM TODAS DUAS FALANDO ALTO!
Yasmine: Opa! Me tira desse bolo!😑
Neji: Saiam já! Ou será que são covardes o suficiente só pra me olhar.
De algum modo aquelas palavras afetaram a Estella....
Estella: Olha aqui seu filho de rapariga!- Disse mudando um pouco seu tom de voz.- Nunca mais me chame de covarde!- Falou correndo em direção dele para ataca-lo, mas no exato momento ele quase acerta o peito dela encima de um ponto de chakra vital, (eu falei quase por que eu fui mais esperta e desviei a Estella do ataque dele.)
Neji: Mas como?- Perguntou impressionado.
Yasmine: Eu jamais deixarei alguém machucar minhas amigas seu idiota! Vamos Estella!- Disse dando as costas.
Estella: Mas....
Yasmine: Eu disse vamos Estella!- Falei dessa vez aumentando o tom de voz com ela.
Estella: Sim.- Abaixou a cabeça.
Passaram-se dois dias e não falamos nada enquanto a viagem, já estávamos perto do templo, até que somos sercadas por ninjas de outra equipe, mas nós conseguimos nos livrar deles e assim chegamos ao templo e entramos em uma sala e lá apareceu Madara-sensei em uma nuvem de fumaça nos explicando tudo. E depois fomos onde começaríamos á lutar aos poucos alguns ninjas foram desistindo. E lá estava Sasuke, e pelo visto ele já estava com a marca da maldição. E primeira luta dele era contra um cara da aldeia do som até que chegou a luta da Bia contra o SHIKAMARU!? O QUE ACONTECEU COM A MULHER QUE DA ALDEIA DO SOM QUE IA LUTAR CONTRA ELE!?! SERÁ QUE ELA MORREU!?! AH! FODA-SE! O QUE IMPORTA É QUE ELA VAI LUTAR CONTRA ALGUÉM DO NÍVEL DELE! Isso vai ser muito interessante!
Continua.....
Oiii! Meus amores! Esse capítulo foi bem maior do que os anteriores agora e vai continuar assim se Deus quiser!
Tchau meus amores!😘😍😍😍
Não se esqueçam das estrelinhas! Bjs!😘😘😘💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porra meu! Eu entrei no anime Naruto!!!
Fanfiction1 temporada Só me lembro da merda de uma luz branca bem forte nos fazer desmaiar e um tempo depois entrarmos dentro do anime que eu mais amo no mundo! Não vejo a hora de explorar esse lugar perfeitamente.