Yasmine on
Yui: Por que será que o Tobirama odeia tanto os Uchihas?
Itachi: Pra falar a verdade eu não sei.
Yasmine: Eu acho que o Tobirama ia responder assim: Eu não odeio Uchihas, apenas não gosto que eles respirem.
Yui: Parece bem a cara dele dizer isso.
Yasmine: Será que na época em que ele foi Hokage ele tentou impor leis?
Yui: Que tipo de leis?
Yasmine: Essas.- Me transfomei no Tobirama.- Ó! É o seguinte eu sou o novo prefeito dessa vila, e quero estabelecer algumas leis: Matem Uchihas, se virem uma pessoa andar com um Uchiha, mate apenas o Uchiha. Se você ver um Uchiha, mate esse Uchiha, se você ver um Uchiha em local público mate ele, se o Uchiha estiver morto, mate ele mais ainda, se o Uchiha está morto, isso não é motivo pra não matar ele mais ainda. Se alguma mulher estiver grávida de um Uchiha mate o pai e o bebê. Se a mãe for Uchiha, mate ela também. Eu já felei pra matar Uchiha?
Itachi: Esse Tobirama é psicopata '-'
Yasmine: Que nada.- Me destransformei.- Ele ama a gente, tanto é que semana que vem ele vai pedir a mão do Madara-nii-san em casamento.
Ana: O QUÊ!?- Brotou não sei da onde.
Yui: Da onde que você brotou? ._.
Ana: Não importa!! O Tobirama vai pedir o Mada-kun em casamento!?
Yasmine: Eu tava brincando ._.
Ana: .......- Suspirou.- Que alívio.
Itachi/Yasmine: ._.
Yui: Você tava seguindo a gente? -_-
Ana: Não! Eu só tava tomando um café de boa.
Yui: Hm.
Yasmine: Odeio café ._.
Ana: Você não sabe do que fala!! Café é uma coisa divina!
Yasmine: Pra mim só tem uma coisa divina 7v7
Ana: A que eu tenho em casa é mais divina que a sua 7v7
Yasmine: Duvido 7v7
Itachi/Yui: '-_-
Yasmine: Eu queria conversar mais, mas eu tenho que ir. Tchau Ana-chan.- Puxei o Itachi e a Yui.
Ana: Tchau.- Acenou.
Yui: Só quero avisar uma coisinha pra vocês dois, podem parar com esse fogo aonde quer que seja, eu quero dormir okay?
Yasmine: Mas eu tava pensando em comemorar hoje :)
Itachi: Para Yasmine.
Yasmine: Nem no inferno eu paro ;)
Yui: Pelo amor de Kami Yasmine! Eu quero voltar a dormir normalmente!
Itachi: Que conversa mais depravada de vocês duas.
Yui: Depravada é a Yasmine!😑
Yasmine: Com orgulho, meu sonho é um dia ser a sucessora da deusa dos hentais :)
Yui: Com isso você não precisa se preocupar, porque você já é quase uma. '-_- vou tirar o atraso do sono, tchau.- Desapareceu.
Yasmine: Me carrega? ^-^ - Pedi com a cara mais fofa que existe.
Itachi: Preguiçosa.- Falou suspirando.
Yasmine: Por favorzinho?- Fiz bico.
Itachi: Okay.- Se abaixou um pouco e eu subi mas costas dele, enquanto ele segurava minhas coxas pra sustentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porra meu! Eu entrei no anime Naruto!!!
Fanfic1 temporada Só me lembro da merda de uma luz branca bem forte nos fazer desmaiar e um tempo depois entrarmos dentro do anime que eu mais amo no mundo! Não vejo a hora de explorar esse lugar perfeitamente.