Um dia normal para pessoas normais

2.5K 176 210
                                    

                     Yasmine on

Amanheceu, e eu acordei com o despertador do meu celular, (acontece que quando eu vim pra cá o celular e outras coisas vieram juntos) já eram 6:02, andei até o banheiro realizei minhas higienes matinais e assim tomando o meu sagrado banho, por que ninguém merece chegar perto dos outros e ficar sendo obrigado a sentir a nossa catinga. Saí do banheiro enrolada em uma toalha, e assim vestindo uma calça jeans azul escuro, junto á uma blusa preta com uma cavera, minha bandana da aldeia, de cor preta, e por fim minha sandália ninja preta. (Cara eu sou completamente uma emo.) Saí do meu quarto e fui pra cozinha pegar uma colher de pau e uma panela, e começei a andar pelo corredor fazendo barulho na intenção de acordar elas duas enquanto gritava. Já eram 6:17 A.M.

Yasmine: ACORDA! BANDO DE DESGRAÇA!!! PRECISAM ACORDAR CEDO PRA RODAR BOLSINHA!!!

Bia: PORQUÊ TÁ FAZENDO ISSO CARALHO!?!- Apareceu na porta do quarto dela toda descabelada.

Estella: Eu queria dormiiiiiir!- Choramingou.

Yasmine: Vocês esqueceram do compromisso?- Cruzei os braços.

Bia: Não me lembro de ter um noivo.

Yasmine:😑

Estella: EITA PREULA! ESQUECI DO TREINAMENTO COM PROFESSOR GIRAFALES!!!😨- Correu pra se arrumar.

Bia: AI! CACETE!- Fez o mesmo.

Quinze minutos depois elas já estavam arrumadas. Bia estava usando uma calça jeans azul clara, uma blusa vermelha com mangas compridas de tecido fino, com sua bandana azul, sua sandália ninja azul, usava um rabo de cavalo com sua franja natural. A Estella estava usando um short jeans azul, uma blusa de mangas curtas branca com um urso panda estampado, (que infantil! Aff!😒) seu cabelo solto, usando sua bandana que também é azul, e por fim suas sandálias ninja azuis. Já eram 6:34 A.M.

Yasmine: Vamos?

Bia/Estella: Hai!

Enquanto andávamos, ficamos conversando até chegar no campo de treinamento....

Madara: Já chegaram.

Estella: Nããão! Só passamos aqui pra avisar que estamos chegando!- Respondeu irônica.

Madara: A educação te mandou lembranças!- Replicou com a mesma ironia.

Estella: Pois fale á ela que eu mandei ela ir se fuder lá pra debaixo da égua!

Madara: Mal-educada.

Estella: Foda-se!😑

Bia: O quê vamos aprender hoje Madara-sensei?

Madara: Vou ensinar á vocês o Gogyousenbon.

Yasmine: O Gogyousenbon é aquele jutsu que se baseia em senbon que não perfura mas queima?

Estella: Que top!

Madara: O selo que deverão usar é o selo do dragão. Irei demonstrar pra vocês.

Assim ele nos mostrou como deveríamos fazer, praticamos esse jutsu por quatro dias sem descanso. Até que conseguimos sucesso.

Yasmine: Eu consegui! Eu sabia que eu era foda mas não era pra tanto! Tou sentindo que um dia eu vou entrar na Akatsuki!- Começei a dançar (escrota).

Madara: Oquê!?!

Yasmine: Nada não!😅

Estella: Essa tem retardo desde sempre.

Yasmine: Obrigada pela parte que me toca!😑

Estella: Sabe que eu sempre te amei né?😆- Sorriu cínica.

Porra meu! Eu entrei no anime Naruto!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora