Yasmine on
Yasmine: Cansei! Não vou lavar mais porcaria nenhuma de toalha!- Largo os produtos em cima da máquina e me jogo no chão.
Bia: E pelo jeito, são homens que usam maioria dessas toalhas.- Olhou enojada pra uma toalha encardida no chão.
Hemmy: Parece que eles não tem um mínimo de higiene nessas termas, blargh!- Colocou a língua pra fora.
Ana: Não acredito que acabei de lavar essas coisas.- Fez um olhar traumatizado.
Estella: Vai por mim, um dia você supera......talvez.- Deu um tapinha de leve nas costas dela.
Anna: Acho que vou tomar trauma disso.......e tudo por culpa da Yui -_-
Ana: Nem me lembre -_-
Kenai: A Yui era até que da hora antes.......agora parece que ela quer ser a mãe de todas nós '-_-
Yasmine: Está decretado! Yui é uma velha geriátrica!
???: Repete se for mulher.- Reconheço essa voz 😐
Yasmine: Yuiiiii! Cê acredita que a gente até pouco tempo tava falando de você? Só coisa boa dessa menina.- Fiz cara de inocente.
Yui: Andem! Continuem falando!- Cruzou os braços e começou a bater a sola do pé no chão.
Ana: Você tá ficando louca Yui, quem aqui tá falando que você é uma chata, que parece que quer ser a mãe de todas nós, uma velha geriátrica?☺
Yui: Ai meu Rikudou.- Colocou a mão na cara em quanto balançava a cabeça em sinal negativo.- Vocês não poderiam ser tão tontas assim, poderiam?- Nos encarou seriamente.
Bel: O que você quer dizer?
Yui: Vocês poderiam muito bem entrar em uma encrenca maior, poderiam simplesmente serem pegas no flagra, e quando eu livro a pele de vocês, a única idéia que vem no momento é me atacar? Em meio a outras mulheres?
Yasmine: Foi a adrenalina no momento😊
Ana: A gente tinha tudo sob controle.
Yui: Não parecia, porque quando eu estava de olho em tudo eu vi o Madara te procurando, então eu percebi que isso ia dar merda, então o que eu fiz? Eu simplesmente quebrei um vazo na cabeça dele.
Yasmine: Depois eu é que sou louca '-'
Yui: Era isso, ou ele pegar a Ana no flagra espiando outros homens, mas se você quiser eu conto tudo pra ele Ana, aposto que o Sasuke, Naruto, Itachi, Kiba e Madara iriam amar saber disso.
Todas: Desculpa Yui!😨
Yui: Da próxima vez que vocês me chamarem de chata nessa situação, eu nunca mais vou livrar vocês de uma encrenca.
Yasmine: Desculpa meu tesão, não vai mais acontecer.- Abraço ela bem apertado precionando minha cara entre os peitos dela, que por incrível que pareça, tinha cheiro de chocolate :)
Yui: Tá bom, chega de abraço.- Tenta me empurrar mas eu me agarro nela.
Yasmine: Naum!- Esfrego minha cara neles.
Bel: Yasmine! Os peitos da Anna estão aqui!
Yasmine: É mesmo!- Corro até ela e abraço ela mais apertado do que na Yui.- O cheiro da Anna é mais doce.
Anna:............'-'
Bia: Certeza que você não é lésbica? '-'
Yasmine: Absoluta!- Fico com cara nos peitos da Anna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porra meu! Eu entrei no anime Naruto!!!
Fanfic1 temporada Só me lembro da merda de uma luz branca bem forte nos fazer desmaiar e um tempo depois entrarmos dentro do anime que eu mais amo no mundo! Não vejo a hora de explorar esse lugar perfeitamente.