Yasmine on
No dia seguinte...........
Doutora: Adeus Yasmine-chan. ^-^ -Acenou do portão do hospício.
Yasmine: Tchau.- Tenho certeza que todos vão sentir minha falta, depois que eu fiz daquele lugar um perfeito Paraíso de pura hamornia e paz, é provável que sintam minha falta☺
Yui: Vamos direto pra casa ou vamos comemorar a sua saída?
Yasmine: Prefiro comemorar.
Yui: Como?- Andamos mais uma quinhentos metros a frente.
Yasmine: Assim.- Fui até um poste e comecei a sarrar nele enqunto eu cantava pau de selfie do Berti.- Ueueueueueueueueu Novinha o pau de selfie do Berti está com mel!
Yui: '-.-
Yasmine: Meu pintinho amarelinho! Cabe aqui na minha mão! Na minha mão! Quando quer comer bichinhos com os seus pézinhos ele sisca o chão!- Continuei sarrando no poste.
Menina: Moça você tá bem?- Uma menina que aparentava ter uma quatro anos apareceu.
Velha: Sai de perto dela, ela pode ser louca minha neta, e pode acabar te influenciando.
Yasmine: Cala a boca sua velha caduca '-_-
Velha: Vamos logo embora daqui minha neta.- Puxou a menina pelo braço.
Yasmine: Velha chata '-_-
Yui: Mas também neh, que idéia é essa de sarrar em um poste com pessoas ao redor? '-_-
???: YASMINEEEE!
Yasmine: Hm?- Me viro pra ver quem é, e vejo a Bia e a Estella.
Bia: Sentimos sua falta.- Me abraçou junto a Estella.
Estella: E também temos que te dar um recado.- Falou se separando do abraço.
Yasmine: Qual recado?
Bia: Bem.......os Hokages disseram que era pra te avisar para você comparecer na Torre.
Yasmine: Eles que esperem sentados que eu vá pra lá, porquê de pé cansa.
Estella: E.....também falaram que eles não te pediram pra comparecer lá..........eles te mandaram.
Yasmine: PQP NÃO TENHO MAIS PAZ NESSA DESGRAÇA DE ALDEIA!- Me teleportei em frente a porta do escritório, dei um passo a frente e abri a porta.
Tsunade: Que bom que chegou.
Yasmine: O que vocês querem bando de hipócritas? 😑- Falei e todos eles ficaram calados por alguns segundos.
Minato: Bem.......- Se pronunciou.
Hiruzen: Queremos pedir desculpas.
Yasmine: '-' - Num digo nada '-'
Tobirama: Quem disse que eu quero me desculpar?
Tsunade: É melhor você pedir desculpas a ela agora.- Ficou com um olhar sombrio enquanto estalava os dedos.
Yasmine: -v- - Vamo botar o plano em prática.- Só desculpo todos vocês se o Tobirama pedir perdão ajoelhado. Esse é meu trato -v-
Tobirama: Até parece que eu vou me humilhar pra uma Uchiha.
Yasmine: Tobirama essa não é primeira vez que você vai ser humilhado por um Uchiha, tem o Madara lembra? ^-^
Hashirama: Anda logo Tobirama, afinal de tudo, parte disso que aconteceu com a Yasmine foi por culpa sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porra meu! Eu entrei no anime Naruto!!!
Fanfiction1 temporada Só me lembro da merda de uma luz branca bem forte nos fazer desmaiar e um tempo depois entrarmos dentro do anime que eu mais amo no mundo! Não vejo a hora de explorar esse lugar perfeitamente.