Yasmine on
Já tínhamos chegado na aldeia, todos nós estávamos exaustos, então as meninas foram pra nossa casa, enquanto eu ia com o Madara pra casa dele.
Na casa do Madara........
Madara: Vai querer alguma coisa pra comer?
Yasmine: Na verdade, eu vou querer sim.- Sorri provocativa pra ele.
Madara: E eu posso saber o que é?- Me olhou malicioso.
Yasmine: Aham. É uma coisa bem gostosa de se fazer, que deixa qualquer um derretido.- Continuei com o tom de voz malicioso.
Madara: Então fala.- Falou com um certo volume nas calças.
Yasmine: Brigadeiro na colher! Faz muito tempo que eu não como!- Falei animada.
Madara: O quê!?
Yasmine: 😑Não acredito que você possa ser tão pervertido! Vamos logo fazer o brigadeiro!- Falei correndo pra cozinha.
Madara: Aff!
Yasmine: Aaah Mada! Se eu podesse eu te ajudava com esse "problema", mas eu ainda tou sentindo dor, então não vou poder te ajudar.- Sorri cínica.
Madara: Você está fazendo isso de propósito.- Cruzou os braços emburrado.
Yasmine: Eeeeeeeeu? Magina!- Continuei cínica.
Madara: Tá bom. Vamos logo fazer a merda do brigadeiro!
Yasmine: Agora perdi a vontade!- Fiz bico.
Madara: Decidi logo o que você quer!
Yasmine: Já decidi! Não quero mais nada!
Madara: Pois bom! Vou voltar pro meu quarto!- Falou começando á subir as escadas.
Yasmine: Pois volta! Volta! Volta! Volta! Volta! Volta aqui Madaaaaaa!- Choraminguei.
Madara: O que você quer agora?- Já tava perdendo a paciência.
Yasmine: Você!- Pulei no colo dele, e o mesmo me segurou, então passei minhas pernas em volta de sua cintura, e começamos um beijo calmo, então ele começou á andar em direção do seu quarto me carregando, entramos e ele me deitou na sua cama e começou a deslizar sua mão para minha parte íntima, então eu percebi qual era a intensão dele então parei o beijo.
Madara: O que foi?
Yasmine: Melhor pararmos por aqui.
Madara: Pensei que você gostasse.
Yasmine: Gosto, mas eu tenho os meus limites.
Madara: Hm, entendo.
Yasmine: Eu vou sair.- Pulei da cama.
Madara: Pra onde?
Yasmine: Pro Ichiraku mais as meninas.
Madara: Hm, tchau.
Yasmine: Tchau.
Saí da casa do Mada, eu fui pra casa que eu moro junto a duas demônias que eu amo, aprecei elas pra se arrumarem e fomos para o Ichiraku.
Ao chegar no Ichiraku...........
Yasmine: Eu vou querer um yakisoba.
Bia: Lamém.
Estella: Dangos.
30 minutos depois........
Bia: Uhmmmm! Tá com uma cara ótima! Hora de comeeeeeer!- Falou já atacando sua tijela de lamém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porra meu! Eu entrei no anime Naruto!!!
Fanfic1 temporada Só me lembro da merda de uma luz branca bem forte nos fazer desmaiar e um tempo depois entrarmos dentro do anime que eu mais amo no mundo! Não vejo a hora de explorar esse lugar perfeitamente.