Yasmine on
Acordei e fiquei alguns minutos sentada na cama refletindo. Levantei e fui para o banheiro realizar minhas higienes pessoais, ao sair fui para a bolsa que estava no canto do quarto da Bia. Peguei uma calça jeans azul, um cropped de frio preto e vesti. Calçei minhas sandálias ninjas, coloquei minha bandana, e amarrei meu cabelo num rabo de cavalo deixando uma franja. Fui acordar elas às deixando dentro do quarto de arrumando, e desci pra sala indo em direção da mesa do café. Ao terminar o café da manhã fui denovo para o lago em que me encontraram desmaiada. E me sentei tendo a vista bela dele no alvorecer. Até que ouço o Madara se aproximar.
Yasmine: Agora vai ficar me seguindo pra onde quer que eu vou?- Continuei olhando o lago.
Madara: Se for preciso, sim.- Se sentou do meu lado enlaçando seu braço em volta da minha cintura, e me trazendo pra mais perto dele.
Yasmine: Hm.
Madara: O que aconteceu que ontem você desmaiou?
Yasmine: Senti uma tontura.
Madara: Hm.
Yasmine: Madara você me responde uma pergunta?
Madara: Depende.
Yasmine: Por quê de uma hora pra outra você teve interesse em mim?
Madara: Bem, desde que eu te vi pela primeira vez não consegui mas esquecer o seu rosto, eu pensei que era só coisa do momento, mas aí percebi que estava começando a me apaixonar por você e o seu geito de ser.
Yasmine: Como você é kawai!- Falei apertando as bochechas dele.
Madara: 😑
Yasmine: Mas não é só assim Madara- Falei tirando as mãos da bochecha dele.
Madara: O quê?
Yasmine: Pra nós ficarmos juntos tem uma coisa que você tem que fazer primeiro.
Madara: E o que seria?
Yasmine: VOCÊ ATÉ AGORA NÃO ME PEDIU EM NAMORO PORRA!!- Como ele pode ser babaca á esse ponto de não me pedir em nomoro?
Madara: Hahaha! Tá bom! Yasmine Uchiha Uzumaki e Hyuga, você aceita namorar comigo?
Yasmine: Hunf.- Virei o rosto e fiz bico.
Madara: Ô porra! Eu tô aqui te pedindo em namoro, não era isso que você queria?
Yasmine: Tá, eu aceito!- Passei os meus braços em volta do pescoço dele e dei um selinho.
Madara: Minha marrenta.
"Yui: E tarada!
Yasmine: Não estraga o momento!
Yui: Se é o que você quer.- Falei com Yui em meus pensamentos."Madara: Vamos voltar?
Yasmine: Ahhh nããão! Vamos ficar mais um pouco Madaaaaa~!- Fiz bico.
Madara: Tá, só com uma condição.- Sorriu de canto.
Yasmine: E qual seria?- Já tô pensando merda!
Madara: Essa.- Me segurou pela cintura e me beijou de imediato, o beijo foi lento é calmo. Tá bom! Admito que quando eu beijei ele pela primeira vez, foi bom o beijo por que foi só por impulso, por que aquele beijo com Yuki não foi essas maravilhas.
"Yui: Pode não ser mais BV mas beija mal pra caralho! Hahaha!
Yasmine: Não fode! Você também já passou por isso que eu tô passando!
Yui: Quer que eu te ajude?
Yasmine: Como?
Yui: Simples! Eu vou pegar o controle do seu corpo agora, se prepara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porra meu! Eu entrei no anime Naruto!!!
Fanfiction1 temporada Só me lembro da merda de uma luz branca bem forte nos fazer desmaiar e um tempo depois entrarmos dentro do anime que eu mais amo no mundo! Não vejo a hora de explorar esse lugar perfeitamente.