Yasmine on
Vi o Tobirama bater na porta e a Tsunade falar "entre"
Como de esperado entramos pra dentro, porquê não tem como entrar pra fora. E eu sei que isso que eu falei é uma bosta inútil que não vai fazer diferença na sua vida se você ler :)
Tobirama: Precisamos tratar sobre um assunto sério.- Entrou primeiro.- Tragam elas aqui.- Falou e os dois ANBU's nos empurraram com força pra dentro da sala.
Yasmine: Ai seu filho de rapariga! Isso doeu!
Tsunade: Então o assunto sério se trata sobre a Yasmine?- Segurou o riso.
Tobirama: Não ria! Ela cometeu um crime grave junta a sua besta.
Hashirama: A que crime seria esse?
Tobirama: Ela usou o jutsu proibido.
Yasmine: Jutsu proibido esse que foi você que inventou seu hipócrita.
Tobirama: Mas você usar ele é um outro assunto.
Minato: Mas em quem mesmo que ela usou este jutsu?
Tobirama: Ah nada demais, apenas em todos os Uchihas.
Hiruzen: Como!?
Yasmine: Pffff!- Dá até vontade de rir vendo ele perguntar com essa cara.
Tobirama: Posso saber a graça?
Yasmine: Nada não. ^-^
Tsunade: Eu acho que ela não seria capaz de aprender um jutsu desse nível.
Tobirama: Não seria!?
Hashirama: Você deve estar cansado demais Tobirama.
Tobirama: Mas eu tenho provas!
Hashirama: Então mostre elas.
Tobirama: Acontece que não estão aqui agora.
Tsunade: E como você quer que a gente acredite em você?
Yasmine: Quer saber? Tanto faz! Eu ressucitei os Uchihas sim! E ele tem provas o suficiente pra me incriminar, primeiro é que eu matei aqueles caras na Central de troca. E segundo é que eu ameacei o Hiruzen mas Yui fez alguma coisa pra que ela esquecesse. Mas tudo isso que ocorreu foi tudo a mando meu.
Minato: Você está mesmo falando a verdade.
Yasmine: Claro, pra quê mentir?
Tsunade: Então os assassinatos que ouveram na vila vizinha foi você quem realizou?
Yasmine: Sim, eles eram apenas figurantes, e não iriam fazer falta alguma, até porquê eles são tão insignificantes.
Tobirama: Você é um exemplo vivo da frieza em um humano.
Yasmine: Hahaha! Falou o cara que passou a vida matando Uchihas.- Falei com sarcasmo.
Tobirama: Passei a vida matando Uchihas, porque eles todos são uns desgraçados!
Yasmine: Você não sabe nada do que fala!
Tobirama: Falou a garota que agiu feito retardada a vida toda.
Yasmine: Prefiro ser assim retardada! Do que ser solitária e invejosa que sempre viveu com medo dos Uchihas!
Tsunade: Já chega os dois!- Deu uma pancada na mesa.
Minato: Como você pôde cometer assassinatos desse jeito, e depois vir falar com essa calma.......francamente.- Me olhou desapontado.
Yasmine: Como eu disse: Eles são tão insignificantes.
Tsunade: Você não tem nenhum remorso se quer?
Yasmine: Pra falar a verdade, eu nunca me senti tão bem como eu tou me sentindo agora.
Yui: Yasmine....- Me observou.
Tsunade: Sinto muito, mas teremos que tomar medidas drásticas.
Yasmine: Que medidas?
Tsunade: Iremos te internar numa clínica, eu sempre soube que você era meio louca, mas matar pessoas?
Yasmine: Figurantes.- Corrigi.
Hashirama: Você não tem coração?
Yasmine: Tenho sim, ele nesse momento tá pulsando o meu sangue, é a única coisa que ele sabe fazer.- Coloquei a mão em meu peito esquerdo em cima do coração.
Tobirama: Pra falar a verdade, vai ser bom pra você ficar longe das pessoas.
Yasmine: E o problema é meu ou seu, seu idiota? ^-^
Tsunade: Levem ela.- Falou e os ANBU's que estavam no canto vieram até mim e me retirou de dentro da sala.
Yui: Eu vou com você!- Nos acompanhou.
***********************************
Na clínica psiquiátrica.............
ANBU: Queremos internar ela aqui.
Doutora: E tem tempo determinado para ela?
ANBU: Pra falar a verdade não, ela entrou em um quadro muito sério de sua sanidade mental. Então deixaremos ela em suas mãos copetentes.
Doutora: Okay, não se preocupe.- Colocou as mãos em meus ombros e eu vi os caçadores especiais ANBU's desaparecerem.- Muito bem mocinha, qual o seu nome.
Yasmine: Não me trate feito criança, eu odeio isso '-_-
Doutora: Okay, apenas diga o seu nome- Sorriu gentil.
Yasmine: Yasmine.
Doutora: Belo nome, você está com fome?
Yasmine: Beeem, já que você tocou no assunto, eu adoraria.- Acho que não vou embora dessa clínica tão cedo, não enquanto ela me tratar feito uma doente mental, que é o que eu sou de verdade :)
Doutora: Venha comigo então ^-^
☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡
Oieeeeeeeee! Mais um capítulo pq deu vontade de postar ;-;
Deixem seus comentários e estrelinhas!
⭐💬⭐💬⭐💬⭐💬⭐💬⭐💬⭐💬⭐Bjs e amo vocês!
😚😚😚😚😚😚😚😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porra meu! Eu entrei no anime Naruto!!!
Fanfic1 temporada Só me lembro da merda de uma luz branca bem forte nos fazer desmaiar e um tempo depois entrarmos dentro do anime que eu mais amo no mundo! Não vejo a hora de explorar esse lugar perfeitamente.