Yasmine on
Cara! Eu ainda tou com a cara entre os meus peitos! Isso é pior do que levar pirocada na cara! Levantei e fui fazer minhas higienes matinais, mas aconteceu algo que eu achei muito estranho na hora do banho.
Madara: Madaaaaaa!
Yasmine: O que foi!?- Apareceu na porta do banheiro com o cabelo despenteado.
Madara: O que tá acontecendo com "ele"!?- Falei apontando o dedo para aquela região! Sim! Aquela região! Mais conhecida como país das maravilhas!
Yasmine: Simples! Você deixou meu pau duro.
Madara: C-como!?0/////0
Yasmine: Olha, quando nós homens vamos tomar banho é comum "ele" ficar desse jeito.
Madara: O my god!OoO
Yasmine: Agora me dê licença.
Madara: Pra?'-_-
Yasmine: Vou tomar banho oras.
Madara: Você nem pense em fazer aquilo denovo me ouviu?
Yasmine: Tá sua chata!-_-
Madara: Muito bem.
Yasmine: Mas quanto ao "volume" heim?- Começou a rir da situação.
Madara: Eu vou dar um jeito nele.
Yasmine: Vai bater punheta é?
Madara: Vai se fuder Madara!😑
Yasmine: Só se for com você!
Madara: Eu garanto que você não vai gostar de ter um pau estocado dentro de você!
Yasmine: Que no caso aqui o corpo é seu.
Madara: Mas eu posso fazer o seu pau aqui entrar dentro do seu próprio cu.
Yasmine: Você vai fazer eu comer o meu próprio cu!?😓
Madara: Exatamente.
Yasmine: Nem pense nisso!😠
Madara: Hahahahaha! Você tinha que ter visto a sua cara!
Yasmine: Você tava gozando com a minha cara?😑
Madara: Tava sim! Ashuashuashua!
Yasmine: Tava bebendo merda pra engasgar desse jeito?😑
Madara: Vai se fuder pra de baixo da água seu infeliz! E deixa a minha risada quieta!😑
Yasmine: Tanto faz, agora deixa eu tomar banho.- Falou me empurrando para fora do banheiro.
Madara: Tá né?😑- Falei e saí do banheiro, comecei a me vestir e logo o Madara que está no meu corpo sai do banheiro, mas com a toalha enrrolada na cintura, assim deixando os meus seios a mostra.
Yasmine: Que foi?- Perguntou como se não tivesse nada de errado.
Madara: SE ENRROLA NA TOALHA DIREITO SEU FILHO DA PUTA!!😠
Yasmine: Calma estressada!- Falou colocando a toalha corretamente no corpo.
Madara: Eu não sei se você sabe, mas você tá no corpo de uma mulher!
Yasmine: E muito gostosa por sinal!- Falou apalpando o seios.
Madara: Para com isso!
Yasmine: Tá.😑
Madara: E agora?
Yasmine: Vamos nos arrumar e ir pro escritório da hokage.
Madara: Okay.
Nos arrumamos em questão de segundos, ao terminar, nós descemos as escadas e saímos da casa do Madara, e fomos direto pra Torre da hokage.
Ao chegar na torre..........
Madara: Posso entrar? Obrigada já entrei!- Falo entrando de surpresa.
Tsunade: Nunca ouviu falar em bater na porta!?- Fez uma expressão irritada.
Minato: O que foi Madara?
Yasmine: Precisamos da ajuda do Hashirama.
Minato: Eu estou falando com o Madara.
Yasmine: Pois então!
Madara: Aiiiiiii dai-me paciência!- E comecei novamente a contar a kralea da história.
Tobirama: Confesso que fiquei bem confuso.
Madara: Agora o problema é seu meu filho.- Falo colocando a mão na cintura e empinando a bunda.
Tobirama: Você tá parecendo um gay!'-_-
Madara: Pau no seu cu! Eu tou no corpo do Madara! O que você esperava seu viado!?
Tobirama: Eu vou te mostrar quem é o viado!- Falou estalando os dedos.
Madara:..........- Só eu pensei merda nessa bosta? '-'
Yasmine: Nos ajude Hashirama.
Hashirama: Ok, vou preparar o antídoto pra vocês dois.
Madara: Arigato Hashi^^
Minato: Não é estranho pra você tá no corpo de um homem?
Madara: Você se acostuma.😌
Yasmine: Tarada!😑
Madara: Pervertido! Seu lolicon gostosão!- Por quê só sai merda da minha linda e adorável boquinha?
Minato: O quê!?
Madara: Errr.....esquece o que eu falei!'^^
Minato: Eu vou querer saber desse negócio direitinho!- Esperou que eu e o Madara começasse a dar satisfações.
Hashirama: A sala já está pronta, venham comigo.
Madara: Tá bom.- Falei e eu e o Madara começamos a seguir ele.
Hashirama: Entrem.- Abriu uma porta Verde e nos deu passagem para passarmos.
Ele nos sentou em duas cadeiras, e colocou um capacete puta escroto na nossa cabeça, não pude deixar de reparar nas caretas que o Madara fazia com o meu rosto, eu tenho que admitir! Eu tenho uma verdadeira cara de buceta! Quando Hashirama terminou de coisar a coisa, ele apertou um botão lá, que mais parecia a cabeça de um pau, eu comecei a sentir meu corpo adormecer, e minha visão começa a ficar turva e então não vejo mais nada.
Oieeeeeee! Me descupem pela demora gente! A PORRA do watt bugou! Dá pra acreditar!? No momento eu tive vontade de estuprar ele! Mas aí eu pensei: o coitadinho não merece tanta gostosura que nem eu. Me desculpem de verdade gente!
Bem espero que tenham gostado do Cap!Não esqueçam de comentar!
E tbm naum se esqueçam das estrelinhas!
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟Amo vcs!
Bjs nas tetas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porra meu! Eu entrei no anime Naruto!!!
Fiksi Penggemar1 temporada Só me lembro da merda de uma luz branca bem forte nos fazer desmaiar e um tempo depois entrarmos dentro do anime que eu mais amo no mundo! Não vejo a hora de explorar esse lugar perfeitamente.