Visitando nossa antiga moradia

5 2 0
                                    


Finalmente papai cumpriu a promessa e fomos até nosso antigo bairro, faziam meses que não regressávamos ali, pareciam anos para mim tudo estava tão estranho.

Assim que chegamos vimos a cara de espanto do povo, papai nos levou no fusca vermelho de titio, logo na chegada vi as gêmeas: Maria Ana e Maria Isabel que gritaram em uníssono assim que me viram: Samantaaaaa

-Você voltou?

-Não, só viemos fazer uma visita.

-aaaa disseram elas mais uma vez juntas, elas quase sempre falavam no mesmo instante deve ser mal de gêmeos.

-Papai disse que sempre vamos vir aqui visitar.

-Que legal! Vamos lá pra casa brincar de boneca.

Eu levei Genoveva, eu mal sabia que estava prestes a aposentá-la mais ainda brinquei alguns anos com ela, aos poucos fui perdendo o hábito de falar sozinha com ela no quarto, naquela dia brinquei muito com as gêmeas que me encheram de pergunta, inclusive me perguntaram se eu estava morando num castelo, o que me fez rir bastante.

Não lembro tudo, só que aquela tarde eu esqueci um pouco do "castelo" e parecia que realmente agente nunca tinha saído dali, visitamos nossa casinha, ela estava alugada para um casal, eles tinham um filhinho pequeno, está tudo praticamente igual, os mesmos móveis, só algumas coisas estavam diferentes.

Acho que desejei voltar a viver ali, esquecer a megera Grant toda aquela gente, até Emily seu rosto triste já não me fazia teme não havia nada que eu pudesse fazer para ajudá-la, seus pais eram desnaturados e sua avó louca, pobre menina rica.

Mas nós tínhamos que voltar, meus pais acreditavam que aquele trabalho me garantiria um futuro melhor, para todos nós, e um dia teríamos nosso lugar, mas não seria a velha casinha, meus pais não eram ambiciosos, mas eles também reconheciam que a velha vilinha não era o melhor lugar.

A garota tristeOnde histórias criam vida. Descubra agora