Um dia recebi uma "bela" e inesperada notícia depois de meses viajando os Grant viriam passar uma temporada em casa.
Pensei que isso alegraria Emily, talvez muitas pessoas desejariam ter a vida de Emily Grant, seus belos cabelos loiros sedosos, sua pele, seus enigmáticos olhos azuis, mas ninguém gostaria de ter os pais de Emily, eu agradeci por não ser Emily no momento que os vi a primeira vez.
Elisabeth Grant era uma mulher alta, e não saberia dizer quantos anos tinha, mas era ainda jovem e só se preocupava com aparência e trabalho, James Grant era sério, e falava pouco, como disse antes e olhando de perto realmente Emily herdou os olhos, os cabelos e formato do rosto do pai, mas o nariz altivo de Elizabeth Grant.
Elisabeth era ruiva e de olhos castanhos, muito magra e gastava muito tempo na academia, na temporada que eles regressaram.
Kamila Grant disse que iria cuidar de suas coisas e de fato não sabia se retornaria,O que me deixou muito alegre sem dúvidas, e a Georgina que segundo ouvir estava prestes a pedir demissão por não suportar mais as ordens da velha Grant.
Na verdade todos estavam a ponto de soltar fogos para comemorar, mas primeiro deveríamos ter certeza, aprendi muito cedo que não devemos cantar vitória antes do tempo, a boa notícia é que ela realmente se foi e não retornou, pelo menos não para morar.
Depois ficamos sabendo que ela encontrou um viúvo muito rico com cara de Anthony Hopkins, e como ela era viúva também resolveram unir suas solidões e fortunas, e ficou por lá mesmo na cidade dele, que não lembro o nome, mas pelo que soube ele tinha um Aras e tinha vários cavalos de raça que chegavam a custar mais de um milhão.
Eu queria conhecer o senhor galã da terceira idade para agradecê-lo pessoalmente, mas eu agradeci a Deus á noite em minhas orações, embora eu não entendesse como alguém podia gostar de Kamila Grant, papai costuma dizer que sempre há um chinelo velho para um pé descalço.
Mas eu tinha esquecido dos Grants (que eu ainda não conhecia), e se eles fossem piores que Kamila?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota triste
Ficção GeralEmilly Grant tem (supostamente todas as razões para viver um vida plena e feliz:beleza,dinheiro para gastar á vontade,pode viajar a vários lugares do mundo sempre que desejar,estudou nas melhores escolas do país e realizou cursos no exterior,a única...