Naquela casa eu vivi muitos momentos da minha infância (e adolescência) pois quando meus pais me levaram para viver lá,eu ainda era muito pequena(por volta de 8 anos),e Emilly Grant apresentava aproximadamente a mesma idade,na verdade tínhamos meses de diferença,talvez ela fosse uns 2 meses mais velha,eu sabia disso porque ás vezes eu ouvia quando alguém raramente lhe telefonava para dar parabéns.
E o aniversário dela era uns dois meses antes,ela aniversariava em janeiro e eu março,ambas no dia 25(interessante coincidência).
Tínhamos um parente irmão de papai,que trabalhava na mansão e disse que o casal Grant estava precisando de pessoas de confiança para trabalhar na casa:uma cozinheira e um motorista.
Então como meu tio indicou meus pais e garantiu que eram pessoas honestas e de confiança,alguns dias depois os Grants pediram que eles fossem até lá para uma breve entrevista,pois na semana seguinte viajaram a Istambul a negócios,pelo que ouvi dizer além de ser executivos ou algo assim,eles tinham parte em algumas empresas internacionais,por isso estavam sempre fora do país.
Inclusive James Grant era inglês e vivia em Londres com a família quando conheceu Elizabeth Grant,que era brasileira mas descendente de alemães(o que ela sempre fazia questão de exibir com orgulho),era muito altiva e sempre mostrava os serviçais seus devidos lugares,e quem era a plebe e a realeza por ali.
James Grant não era realmente um tipo modesto,mas ainda assim era mais educado ,tinha modos mais polidos e dava um melhor tratamento aos funcionários do que a esposa.
Emilly Grant herdara os olhos azuis de seu pai ,os cabelos loiros e a mesmo formato do rosto,mas o nariz fino e altivo era da mãe,e as maneiras foram ficando dia após dia mais semelhantes também,ainda que pouco convivesse com a mãe,talvez fosse genético, relativo á famílias reais;de sangue azul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota triste
Fiksi UmumEmilly Grant tem (supostamente todas as razões para viver um vida plena e feliz:beleza,dinheiro para gastar á vontade,pode viajar a vários lugares do mundo sempre que desejar,estudou nas melhores escolas do país e realizou cursos no exterior,a única...