O homem de olhos verdes se virou e desapareceu.Afinal, quem poderia ser ele?
Fomos todos vendados e encaminhados até onde o tal homem queria.Ninguém disse nada eu pude sentir meu corpo todo tremendo.
A viagem não durou muito.
Durante um tempo senti medo de estar sozinha.De que quando me tirassem a venda eu não estivesse mais com os anjos e com Joseph.
Caminhamos por algum tempo e me colocaram, de repente, de joelhos num movimento brusco em minha perna.
Caí no chão e pude ouvir alguém andando até mim.
-Não faça isso com minha convidada-reconheci a voz do homem de olhos verdes-Tirem suas vendas.
Tiraram minha venda e pude ver Joseph, Dimitri, Natanael e Bianca.Todos, assim como eu, estavam de joelhos.Natanael e Joseph tinham as mãos amarradas.
-Eles são mais esquentados ,não é?!-o homem se dirigiu a mim-Mas agora todos podem se soltar.
Dito isto os caídos libertaram Joseph e Natanael, para depois se retirarem.
Antes que alguém me dissesse algo me levantei e os outros me acompanharam.Eu estava numa mansão.
Pude ver vários quadros nas paredes brancas,um piano preto e bem cuidado na parte esquerda da sala.Um armário com portas de vidro mostravam várias garrafas de bebida.Havia um grande sofá claro, com várias almofadas.
-Que prazer revê-la,Andressa-o homem alto abriu os braços para me abraçar e eu, instintivamente,recuei um passo-Ah,você não está me reconhecendo? Talvez se eu assumisse uma outra forma você se lembrasse-quando ele disse isso deu um sorriso sombrio e me lembrei dele
-Lúcifer...-sussurrei com os olhos arregalados
-Isso,meu anjo!-ele gritou sorrindo-Mas prefiro Felipe quando estou nessa forma.Você não vai me abraçar?-ele perguntou fazendo biquinho
Felipe andou rápido e veio até mim, me abraçando com força.
-Tira as mãos dela-Dimitri e Joseph disseram em coro
Felipe soltou uma gargalhada histérica e olhou para os rapazes.
-Mas que bonitinho!-ele ria e batia palmas-Os mocinhos disputando o coração da princesinha.Mas você não estava apaixonado por ela?-ele perguntou para Joseph e apontou para Bianca-Ah,isso vai ser muito interessante, não é?!
Natanel pegou um pequeno canivete que estava escondido em sua cintura e partiu para cima de Felipe,porém foi derrubado sem dificuldade.
-Acho melhor vocês se comportarem-Felipe disse, enquanto passava o canivete na bochecha de Natanael e fazia um pequeno corte-Aqui vocês não tem proteção alguma.Além do mais, vou hospedá-los!-ele soltou Natanael e sorriu para todos nós
A bochecha de Natanael sangrava um pouco, porém ele se manteve firme e pude ver a raiva em seu rosto.
-Agora-Felipe se aproximou de mim novamente-Voltando ao assunto.Joseph, você não acha muito egoísmo querer essas duas beldades só pra si? Por que não fica com ela-ele apontou para Bianca-E deixa nossa pequena heroína com Dimitri?-então ele olhou para mim e segurou uma mecha de meu cabelo entre os dedos-Ou,quem sabe para mim-ele falou com a boca, praticamente, encostada na minha
Fiquei paralisada, sem saber o que fazer e pude sentir lágrimas se formando em meus olhos, mas eu não iria chorar.Não daria tal satisfação á ele.
-Nem pense nisso-Joseph grunhiu num sussurro-Ela nunca será sua.
Felipe saiu de perto de mim e encarou Joseph. Nos olhos de Felipe eu podia quase ver uma fogueira de ódio se formar, mas nos de Joseph era possível ver um incêndio inteiro.
-Veremos,Joseph,veremos-foi sua resposta-Bom,podem ir para seus quartos.Quero todos impecáveis para nosso jantar logo mais.Mas vão todos para quartos separados- ele disse com um sorriso brincalhão-Ouviram?-e gargalhou
Ele nos deu as costas e nesse momento caídos nos guiaram até nossos quartos.Fomos todos para direções opostas e quando fui jogada no belo cômodo tentei abrir a porta, mas não consegui.Eu estava trancada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinzas de Anjo
RomanceAndressa e Joseph havia se reencontrado e estavam felizes,indo rumo à faculdade. O problema chega quando Dimitri volta até a terra,precisando da ajuda de Joseph e de Andressa para reencontrar Marco,que foi sequestrado e,provavelmente,está na última...