Ficamos em silêncio durante algum tempo e me irritava os constantes olhares que Bianca direcionava a mim e Joseph.
Natanael e Dimitri olhavam diversas vezes pelo retrovisor, talvez para checarem que todos estavam se aturando.
-Vocês passaram do centro-Joseph disse subitamente e eu havia percebido que ele estava certo
-Eu sei-Natanael se limitou a responder
-Não há nenhum portal lá. Iremos até a próxima cidade, que não fica muito longe.Estaremos lá antes do amanhecer.
-Como vocês sabem que lá não há portal?-perguntei
-Porque-Dimitri se deteve e olhou para Natanael antes de prosseguir-Nós temos um jeito de saber e você vai ver quando chegar a hora.
Juntei as sobrancelhas como se dissesse que não havia entendido, mas Dimitri fingiu que não havia visto.
Encostei no ombro de Joseph e, antes que pudesse perceber, estava adormecendo.
*****
-Ei,Andy-Joseph me acordava com um carinho na bochecha
Olhei para ele, piscando os olhos repetidas vezes e perguntei onde estávamos.
-Chegando ao centro-ele falou com a voz suave
-Precisamos de você acordada-Bianca resmungou do meu lado
Não tive tempo de perguntar o por quê, já que dito isso senti uma forte dor de cabeça e uma pressão agoniante invadiu meus pulmões.
Levei as mãos até a cabeça e ficou bem claro que algo me fazia mal naquele momento.
-O que foi?-Joseph perguntou, assustado
Eu não conseguia falar pois a dor era enorme e a cada segundo piorava.Além da cabeça e pulmões estava afetando o resto do meu corpo.
Os rapazes se viraram para olhar e Joseph perguntou o que estava acontecendo.
-O portal-Dimitri disse-É por aqui.
Natanael parou o carro e saiu do veículo junto de Dimitri e Bianca.Eu não conseguia me mover e sentia que poderia desmaiar a qualquer momento.Joseph não se atreveu a sair do carro sem mim.
-Vocês precisam vir-Dimitri disse e pude perceber que ele se sentia agoniado ao me ver naquele estado
Joseph saiu do carro e me pegou no colo.Meu corpo todo tremia e minha boca tinha gosto de sangue.Senti algo no meu nariz e pude perceber que ele estava sangrando.
-Precisamos ajudá-la-Joseph gritou
-Precisamos atravessar o portal!-Natanael urrou de volta
-Você não vê que ela está morrendo?-Joseph gritou ainda mais alto
-Ela é uma Escolhida-Dimitri tentou explicar rapidamente-Só Escolhidos conseguem identificar Portais,mas eles ficam assim e se não atravessarem logo morrem!Precisamos atravessar antes que ela realmente não volte mais para nós.
Joseph olhou para meu corpo em seu colo e eu nada consegui dizer.Estava com muita dor e muito frio.Meus olhos começaram a revirar contra minha vontade.
-Deixe ela no chão-Dimitri falou
Joseph fez o que ele mandou e todos os quatro ficaram ao meu redor.Os três anjos rezavam,provavelmente, em latim.As dores eram cada vez mais fortes e senti que,talvez, estivesse convulsionando.O pior de tudo era estar consciente até aquele ponto.
Felizmente a inconsciência me atingiu segundos depois.Senti uma enorme vontade de vomitar e ao invés de me virar para tentar apenas continuei com a cabeça para cima e minha boca se abriu num grito sem som.
Depois disso tudo ficou preto e,finalmente, desmaiei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinzas de Anjo
RomansaAndressa e Joseph havia se reencontrado e estavam felizes,indo rumo à faculdade. O problema chega quando Dimitri volta até a terra,precisando da ajuda de Joseph e de Andressa para reencontrar Marco,que foi sequestrado e,provavelmente,está na última...