Capítulo 22-Marco,parte II

185 17 3
                                    

  Assim que vi Marco naquela situação corri até sua jaula.Tentei colocar meu braço entre as grades e fazer carinho no rosto de meu amigo machucado,mas ele parecia assustado e se afastou de mim.

-Estavámos muito preocupados com você,mon ami-Dimitri falou

-Saiam daqui-Marco sussurrou-Não tem mais nada que possa ser feito, estou perdido.

-Não!-foi a vez de Joseph-Viemos aqui por você, chegamos á tempo.Veja, você está bem aí!

-Estou cada vez mais fraco-Marco tentou argumentar

-Nós te carregamos-Bianca tentou solucionar o problema

-Não-Marco sorriu amargurado-Estou enterrado nas trevas daqui.Não sou mais o mesmo, meus amigos.Vocês devem ir.

-Chega!-Natanael quase gritou-Não viemos até aqui para desistirmos de você!

-Não pedi para virem até aqui!

-Calem a porra da boca-me manifestei-Marco,nós enfretamos muita coisa por você. Passamos por todas as camadas do inferno só pra te achar,nos ferimos de muitas formas pra te tirar daqui.Isso tudo porque te amamos, todos nós, sem exceção, te amamos. Você é uma pessoa importante para todos aqui e não vamos sair desse lugar sem você, mesmo que seja em nossas costas.

  Marco,finalmente, me olhou e apenas fez que sim.

  Olhei para Joseph e ele entendeu meu recado, tentou abrir a jaula,mas não obteve sucesso.

-Dimitri-falei-Essa coisa que você tinha nas mãos. Era fogo, certo?!

  Dimitri fez que sim com a cabeça.

-Você acha que pode derreter pelo menos duas grades? Assim Marco pode sair.

-Posso tentar, mas meus poderes ficam muito fracos aqui.

-Então te ajudamos-Bianca disse, se colocando do seu lado

  Natanael também foi para seu lado e, num trabalho em equipe, os três formaram pequenas bolas de fogo,foram em direção a jaula de Marco e após alguns minutos derreteram apenas duas grades,o suficiente para Marco se libertar.

  Fomos em sua direção e o abraçamos num abraço coletivo.Naquele momento não havia brigas, diferenças e nada que nos separasse.Ali ninguém pensou em meu ex relacionamento com Joseph, nos sentimentos de Bianca por ele, nem dos sentimentos confusos dele por nós duas,ninguém se preocupou pelo temperamento alterado de Natanael, muito menos pelo suposto sentimento de Dimitri por mim.

  Naquela hora éramos apenas amigos que haviam lutado por outro que amávamos e só conseguiamos nos sentir felizes por,finalmente, tê-lo achado.

  Não importava como iríamos sair de lá. Se algum de nós afundasse, então todos afundariamos juntos, principalmente depois de tudo.

Cinzas de AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora