Capítulo 1: Primeiro dia de aula

90 6 15
                                    

GENTE ESSA FOTO DO COMEÇO, NÃO TEM NADA HAVER  COM A HISTÓRIA, SÓ BOTEI PRA NÃO TER NADA, OK?. BEIJÃO E APROVEITEM A HISTÓRIA.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

Por Helena

(Estava num sonão gostoso, quando escuto um barulho irritante no meu ouvido, no começo tentei ignorar, mas o barulho continuava, até que eu me toquei que era o despertador e que...)

—ESTOU ATRASADA- levanto num pulo  e vou me arrumar- PUT4 QU3 P4R1U, EU VOU MATAR AS MENINAS, ELAS NÃO ME ACORDARAM. ( aí é, esqueci de dizer, eu e as meninas estudamos numa faculdade que as pessoas dormem nela, como é mesmo que se chama?, não lembro, quando eu lembrar aviso pra vocês.)

(Ainda bem que a nossa faculdade é aquele tipo de faculdade que as pessoas dormem nela, se não eu estava muito ferrada, quem se atrasa no primeiro dia de aula? Euzinha, óbvio.)

Depois de me arrumar e tomar banho, vou pra cozinha (na nossa facul os quartos tem uma mine cozinha, chique, eu sei) e pego uma maçã (não como muito de manhã), vou pra facul, que é do outro lado da rua praticamente...

Chegando lá...( cara eu sou muito cagada, ainda falta 10 minutos pra aula começar), eu estava de boas, quando do nada alguém pula em cima de mim, naquele momento eu queria estrangular a pessoa, mas quando percebi quem era, a minha vontade aumentou 😡.
—OIIIIIIIIIII- diz Tina (Tina= apelido que demos para a Marttina).

—Se você não sair de cima das minhas costas em 3 segundos, eu te dou uma voadora- no mesmo estante ela saiu.

—Aí lena (lena= apelido que as meninas me deram), deixa de ser besta!!- ela fala rindo, a olho com uma cara assustadora.

—Ok, ok, parei, mas você deveria ser menos mal-humorada lena, só um conselho - diz Tina, fiquei mais calma, porque sei que é verdade, eu sou muito mal-humorada.

— ok é verdade... Cadê as outras mangoloides?- perguntei, ela só fez um sinal dizendo que não sabe- vamos procurar elas então. - afirmei.

Andamos pela facul inteira procurando elas, sabe onde elas estavam?... NO BANHEIRO, o lugar mais óbvio de onde elas poderiam estar, a gente é muito burra.

Quando entramos no banheiro e elas perceberam que a gente estava lá, só ouvi um grito.

— SUAS KENGAS- diz nick gritando que nem uma doida (nick = apelido que demos pra Nicolle).

(C4r4lh0, porque ela tem que gritar tanto?)

Tampo as minhas orelhas na hora — c4c3t3, porque você tem que gritar tanto - digo reclamando.

— desculpa, é que é o primeiro dia de aula...- naquele momento, me lembrei que eu queria matar as meninas, porque elas não me acordaram.

— Porque c4r4lh0s vocês não me acordaram? - pergunto indignada, eu as olhei  com uma cara de que se não respondessem uma resposta boa, eu mataria elas.

— A gente tentou te acordar, só que você não acordava, então...-diz becca (becca = apelido que demos pra rebecca).

— Então...- digo para continuar, mas antes de elas falarem alguma coisa, o sinal toca.

AS PIRANGUEIRAS (PAUSADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora